Liyin sai da sede dos Cavaleiros da Guarda, o coração pesado pela rejeição. Ela caminha pelas ruas movimentadas da Nação do Fogo, perdida em pensamentos sobre voltar na próxima vez. De repente, ela é interrompida por uma presença atrás dela. Ao se virar, ela se depara com uma jovem garota de cabelos escuros e olhar penetrantes. A garota sorri sutilmente, emitindo uma aura de confiança.
- Você é aquela que tentou se juntar a guarda?
Pergunta a garota. Liyin engole em seco, sentindo-se intimidada pela presença estranha.
Liyin- Sim.
Responde Liyin, mantendo-se firme apesar da ansiedade. A garota a observa por um momento, com um leve brilho de interesse no olhar.
- Eu vejo potencial em você. Talvez possamos ser...amigas.
Liyin fica surpresa com o convite inesperado da garota, mas também cautelosa com as verdadeiras intenções da estranha.
Liyin- Quem é você?
- Azula.
Ao ouvir o nome um pensamento cruza a mente de Liyin, ela se lembra sobre seu pai falar de uma tal de Azula.
"Azula...princesa Azula"
Neste momento, Liyin faz uma pausa, sua expressão se tornando perplexa enquanto ergue os olhos na direção de Azula.
Liyin- Você...a filha do Senhor do Fogo.
Azula sorri em resposta.
Liyin- É uma honra em ser sua amiga.
Responde Liyin, baixando a cabeça.
Azula- Qual é o seu nome?
Após alguns segundos Liyin continua em silêncio com a cabeça baixada, estranhando tal ação Azula a toca no ombro.
Liyin- Hum?
Azula- Qual é o seu nome?
Liyin- Ah, claro...meu nome é Liyin.
Responde Liyin, com um sorriso envergonhado. Azula sorri gentilmente, mas há algo obscuro e calculista em seu olhar.
No dia seguinte, Azula convida Liyin até o palácio para apresentá-la às suas amigas. Durante a caminhada até o destino, Liyin e Azula se encontram com a senhora do fogo.
- Amiga nova?
Pergunta enquanto olha gentilmente para as duas jovens garotas.
Azula- Sim, Liyin...Liyin, está é a minha mãe, Ursa.
Liyin- Olá, senhora. Olá, principe.
Cumprimenta Liyin baixando a cabeça educadamente.
Ursa- Olá, senhorita Liyin.
Responde com um sorriso. Olhando para o seu filho, ela o repreende.
Ursa- Diz olá Zuko.
Zuko- Oi.
responde timidamente olhando para o outro lado. Ursa sorri pela resposta errada do filho e, então, se despede.
Finalmente, chegando a uma elegante sala de estar, Azula abre a porta para revelar duas jovens garotas esperando dentro.
Azula- Liyin, permita-me apresentar, Mai e Ty Lee.
Mai acena em cumprimento, enquanto Ty Lee se aproxima com um sorriso radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRMÃOS~ ATLA~
FanfictionDOIS IRMÃOS QUE SE ENCONTRAM PELO DESTINO, ELES ESTÃO EM LADO OPOSTO?