Continua.....
Itachi on
Eu estava indo para a escola com Naruto em meu colo. Até que ele pede pra descer.
Naruto- Ita,pode colocar o Naru no chão?!
Itachi- está bem - respondo o colocando no chão .
Ele começa a brincar no meio da rua ,até ouço alguém me chamar. Olho pra trás e vejo Deidara correndo.
Itachi- pk veio correndo?
Deidara- quero falar com você.
Itachi- sobre o que ?- enquanto conversamos eu cuido Naruto brincando enquanto anda.
Deidara- eu não sou cego sabia?
Itachi- eu sei!
Deidara- eu vejo o jeito que você olha pro Naru.
Itachi- idai?
Deidara- você por acaso está gostando dele?
olho pro mesmo que me olha de volta, logo volto minha atenção ao pequeno a minha frente
Itachi- estou!- respondo sem mais delongas
Deidara-,olha Itachi,eu n-
Itachi- não se preocupe,eu não vou magoar ele ,se é isso que vai falar- o interrompi - e também não quero fazer nada com seu irmão até ele ficar de maior ,e até ele querer eu vô esperar.
Deidara- Itachi......
Itachi- eu sei que ele não intende essas coisas....e também sei que ele só vai intender quando fizer tal coisa....por isso não vou força-lo a nada.
Deidara- sabe que ele é ex do Sasuke ne?
Itachi- eu sei......mais também não ligo. Pois Sasuke já ficou com ex meu tbm.
Naruto- Ita ,pega o Naru - fala enquanto corria até mim.
Peguei ele no colo e continuei andando. Ele é tão pequeno e tão leve.
Deidara- Naru?
Naruto- que ?
Deidara- você parece feliz hoje!
Naruto- e eu estou- responde com um sorriso lindo.
Deidara- o que aconteceu pra você estar assim?
Naruto- ah não sei......além de eu ter ganhado muitos doces ontem- Naru sorri.
Deidara- de quem?
Itachi- Naru...era segredo
Naruto- desculpa Ita ,mais eu não vou dar pra ninguém - fala olhando pro seu irmão
Deidara- kkkk tá bem.
Continuamos andando até chegar na escola,os outros pelo jeito iam se atrasar um pouco. Coloquei Naruto no chão.
Naruto- Ita ? Naru pode ficar com você na hora do lanche?
Itachi- claro pequeno.
Vejo ele sorri.
??- Naru??
Olho e vejo 4 garotas se aproximando.
Naruto- oi meninas
?- oi Naru?
Naruto- Ita ,essas são amigas do Naru,Ino, Hinata, Temari e Tenten.
Todas- ola!
Itachi- oi.
Ino- bom vamos meu anjo, pois você tem me ajudar a fazer aquele penteado,vim com o cabelo solto só pra você me ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só seu!!- Itanaru
FanfictionNaruto Uzumaki,um garoto de 16 anos, com um tipo de infantilismo,é abusado pelo seu namorado Sasuke. Será que ele confiará em outra pessoa?