Deidara-Naru?!!
Continua...........
Deidara- Naru?! - corre até o seu irmao e pega o mesmo no colo - Naru me responde por favor!- Deidara já estava chorando,vendo o pequeno corpo de seu irmão com sangue e vermelho.
Itachi não aguentando ver aquela sena ele apenas sai andando,e vai em direção a sala de Sasuke. Após chegar ele avista Sasuke sentando rindo.
Itachi- Sasuke?
Sasuke- ah , Oi irmão?!
Itachi apenas foi até Sasuke e segurou os seus cabelos e tirou o mesmo de dentro da sala de aula, jogando Sasuke na parede do corredor
Sasuke- que merda é essa Itachi?
Itachi- você é um idiota Sasuke,um covarde, só porque ele não quis transar com você ,você tinha que estrupar ele ? EM SASUKE?
Itachi já estava alterado ,sem paciência de esperar o seu irmão responder ele apenas joga Sasuke no chão ficando por cima do mesmo, e começa a direcionar vários socos em Sasuke .
Só parou quando o mesmo já estava desacordado. Itachi se levanta com sua mão cheia de sangue, deixando Sasuke ali mesmo, Itachi vai onde encontro Naruto.
Itachi- ele esta bem?- pergunta assim que chegou, vendo o mesmo abraçado em Deidara.
Deidara- Não, mas já acordou!- respondeu .
Itachi- coloca isso nele - fala entregando o seu casaco.
Deidara- obrigado Itachi.
Deidara vesti Naruto ,que ainda tremia .
Naruto- Dei.....eu quero ir pra .....casa- falou em um longo sussurro.
Deidara- Naru.....
Itachi- eu levo ele! - fala antes de deixar Deidara terminar.
Deidara- obrigado Itachi .
Itachi- por nada!
Itachi pega naruto no colo,o mesmo se encheu um pouco por medo. Mais Itachi estava sendo o mais gentil possível
Deidara- não se preocupa Naru. Itachi vai cuida bem de você .
Naruto apenas se encolheu nos braços de Itachi.
Itachi saiu da escola com Naruto no colo,o maior estava com tanta raiva de seu irmão, que só pensando em fazer Sasuke pagar.
Naruto- está ...do-doento .....
Quando Naruto começou a reclamar de dor, Itachi apenas desviou o caminho para o hospital. Após chegar no mesmo, Itachi pede ajuda o rápido possível,que não demorou muito para ser atendido.
??- o que houve com ele?- pergunta ajeitando Naruto na maca.
Itachi- ele.....ele foi estuprado pelo ex namorado.
A enfermeira apenas olhou Naruto e levou o mesmo pra sala de exames.
Itachi seguiu a mesma,e ficou olhando atentamente cada movimento da mesma .
??- torce pra ele não engravidar.
Quando ela falou isso, Itachi apenas regalou os olhos.
Itachi- como assim? Isso é possível ?
??- é bem raro, mais pode acontecer.
Pensamento Itachi on
Então eles não estavam brincando sobre esse assunto.
Pensamento Itachi off
??- você devia cuida melhor do seu namorado. Olha ele vá ficar bem, só que como ele era virgem , esse acontecimento acabou machucando ele internamente e externamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só seu!!- Itanaru
FanfictionNaruto Uzumaki,um garoto de 16 anos, com um tipo de infantilismo,é abusado pelo seu namorado Sasuke. Será que ele confiará em outra pessoa?