após ter desistido da fic, aqui estou eu, voltando com tudo!(mentira)
Mas enfim, gente! o que acham de eu criar um grupo no whatsapp para dar spoilers de novos cap? ou talvez uma conta no tiktok para isso.
se gostaram da ideia do tiktok, coloquem girassóis, se preferiram no whatsapp, coloquem beijos!
qualquer coisa eu faço os dois 🫦
enfim, aqui vamos nos..
.
.
.
.Após ouvir o grito de Osamu, Nakahara correu o mais rápido possível até a sala do mais alto, se deparando com uma mochila em cima de uma mesa, e Dazai ao lado, olhando para a vista da enorme janela, até o mesmo virar para si.
— Nakahara..— Osamu falou, repensando em sua ideia. sim, queria desistir..mas precisava enlouquecer chuuya por completo. afinal, precisava que o mesmo tivesse total dependência em si. — eu cometi um enorme erro em lhe trazer para cá, então ordeno pacificamente que pegue suas coisas e..vá embora.—
assim que ouviu aquilo, seu mundo caiu. seus olhos se arregalaram. consequentemente, seu corpo começou a tremer, não demorando para diversas lágrimas começaram a sair de seus belos olhos azuis, completamente magoados.
formou-se um nó enorme em sua garganta, onde parecia que a qualquer momento vomitaria.
o de olhos azuis, sentia-se tonto, prestes a cair. seus batimentos cardíacos rápidos demais, junto com sua respiração.— eu..Osamu..— ele murmurou, sua voz trêmula. poisé, o pobre chuuya estava prestes a ter uma de suas crises.
Por vez, Dazai ignorou ele, apenas observando quando um segurança entrou na sala, pegou a mochila e começou a puxar chuuya rudemente até a saída.
Nakahara começou a se debater, implorando pra dazai não fazer aquilo consigo...afinal, ele o amava, ne?— POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO! EU..EU AMO VOCÊ! — gritou desesperado, chorando enquanto tentava se soltar do segurança.
uma pena que nenhum dos dois ouviram o ruivinho.Após ser literalmente jogado na rua junto com sua mochila, chuuya olhou ao redor.
após sentir angústia tomando conta de si, o mesmo de permitiu se desabar, chorando como se fosse um bebê. além de está se sentindo completamente sem saída, estava no meio da rua, no meio do condomínio da pessoa que amava. seus olhos estavam olhando para tudo, seu corpo tremendo, sua boca seca e trêmula. diante dessa cena, através de uma câmera, havia um Dazai se sentindo excitado e magoado. bem, magoado pelo chuuya está chorando, e excitado pelo mesmo motivo.Além de está sendo observado por Osamu, havia um tipo de segurança muito bem escondido, ordens do "mestre Osamu."
Para evitar que acontecesse algo trágico com chuuya, Dazai mandou para a proteção dele, por mais que ele fosse culpado de tudo que estivesse por vir.voltando para chuuya.
O ruivo estava sentado no chão, se balançando enquanto murmurava coisas desconexas envolvendo Osamu.o de olhos cor de oceano sentiu o mundo desmoronar ao seu redor. Uma onda avassaladora de ansiedade o atingiu, sufocando-o com medo e desespero. Seu coração batia descontroladamente no peito, as mãos tremiam incontrolavelmente e a visão turvava com pensamentos tumultuados.
A mente de Chuuya foi invadida por uma escuridão sufocante, suas emoções se transformando em uma tempestade caótica. Ele lutou para manter o controle, mas a ansiedade o arrastava para um abismo de desespero. O ar tornou-se pesado, as paredes pareciam se fechar ao seu redor.
Um grito gutural de agonia escapou dos lábios de Chuuya, ecoando no vazio. Sua expressão outrora confiante e determinada estava distorcida pela dor e pelo desespero. As mãos agarravam os cabelos como se tentassem segurar a sanidade que escapava por entre os dedos.
A mente de Chuuya se tornou uma prisão de pensamentos caóticos e imagens distorcidas. As sombras dançavam ao seu redor, sussurrando palavras de medo e dúvida. Cada batida de seu coração parecia uma sentença de condenação, um eco ensurdecedor de sua própria angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Paciente Favorito || ˢᵒᵘᵏᵒᵏᵘ
Fanfiction" Você é um monstro!" " Todos acham isso, querido."