-Cap 5-

150 7 7
                                    

São Paulo pov:
Como...como é gostar de alguém?
Eu sinto que as vezes me forço a ficar longe dos outros por medo de...gostar delas...gostar que eu digo é de forma romântica...eu olho para todos os estados e todos, sem exceção, tem alguém...me sinto sozinho quando chego em almoços de família e vejo todo mundo com alguém ao lado.... será que um dia irei encontrar alguém? Todos me dizem que sou bonito, inteligente, esforçado e responsável, mas sinto que nada disso importa quando ninguém olha para mim....pff tô pensando demais vo fecha o computador e sair logo da empresa- dito e feito ele desligou o computador arrumou suas coisas e saiu da empresa, indo direto pra casa e lá se deitando em sua cama e adormecendo.
-----------------------------------------------------------

Rio estava deitado em sua cama aproveitando os últimos minutos antes que seu despertador tocasse, alguns minutos depois o despertador toca e ele se levanta da cama, desce as escadas e senta na mesa.

Rio de janeiro: a cara não acredito que tenho que sair da minha cama goxtosinha(o "x" é proposital) e ir assinar papéis que eu nem sei do que se tratam....mas por outro lado temos uma bela visão de um emo, fumante, lindo que se senta na minha frente....puta merda eu sou muito baitola por esse cara...quer dizer! Eu nem gosto dele....eu acho....- depois de voltar a pensar direito o carioca toma seu banho e sai de casa, indo direto para o trabalho.
-----------------------------------------------------------

São Paulo ao chegar na empresa logo é cumprimentando pela secretaria brasiliense, que como retribuição apenas acena sorrindo e se senta em sua mesa.
Ele não tinha vontade fazer nada no emprego então apenas ligou o computador e deitou sua cabeça na mesa, dormindo profundamente já que na noite passada tinha dormido apenas 4 horas, uma hora e meia depois o moreno é acordado pela capixaba que preocupada com a saúde do colega foi ajudá-lo.

Espírito santo: Sampa?... Cê tá bem? Tá dormindo desde que chegou... aconteceu alguma coisa?

São Paulo: não...relaxa baixinha, eu só dormi meio mal ontem mas tô de boa

Espírito santo: certeza? Você sabe que pode confiar em mim né? Se não quiser dizer eu entendo mas pelo menos algo você deveria comer...mas claro só se você quiser, não vou forçar você a nada- o emo sorrio para a mais nova e se levantou indo até a cozinha da empresa pegando, café e um pão de queijo que Minas tinha feito há algumas horas atrás.

O Paulista estava bem cansado, já que não tinha dormido nada na noite passada, então já que tinha adiantado alguns trabalhos resolveu se sentar na mesa da cozinha junto a capixaba que também fazia uma "boquinha".
-----------------------------------------------------------
Minas e Rio chegam na cozinha rindo com lágrimas nos olhos, parece que Goiás sem querer mandou uma foto que era para ser enviada para a paquera mato-grossense, mas sem querer mandou no grupo dos estados e todos riram da cara do goiano.

Quando os dois perceberam a presença de mais duas entidades na cozinha logo foram parando de rir e se sentaram na mesa, cada um de um lado.

Espírito santo: do que estavam rindo?- Santinha pergunta na maior inocência

Rio de janeiro: mano! O Goiás mandou sem querer um "nude'' -o de dreads fez aspas com os dedos- no grupo! Cara foi muito engraçado porque ele mandou e depois uns...5 minutos apagou e foi tipo umas 12 pessoas viram, foi muito engraçado!...mas desculpa quebra o clima...aconteceu alguma coisa?

São Paulo: não! A gente já tava de saída- pela primeira vez o Paulista se pronunciou- né?- ele olhou para a menina abaixo de si

Espírito santo: ah...tamo...tamo mesmo tchau gente!- a meio loiro saiu atrás do moreno- tá agora me fala a verdade... aconteceu algo não é?- sem resposta- é com o Rio?...- novamente o silêncio se instaurou na sala- me diz o que é, eu não vou te julgar você sabe que eu nunca faria isso...estou aqui apenas para te ajudar...eu pareci invasiva né? Perdão...

São Paulo: não tá tudo bem! Você só tá preocupada comigo e eu entendo isso...- o Paulista se levantou, fechou a porta e se sentou novamente- lá vai...
-----------------------------------------------------------
Oi gente! Faz tempo que eu não escrevo, tô enferrujado por isso me perdoem se tiver alguém erro tanto ortográfico tanto no contexto da história. É isso espero que gostem, tcahuu 💗💗💗

Música perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora