São Paulo: eu...sei....sei que para você e para os outros estados eu pareço patético... patético por não ter admitido isso antes...- a loira ouve atentamente o mais velho- eu gosto...gosto romanticamente de uma pessoa...faz tempo que não te digo algo assim, mas senti que era a hora de dizer.
Espírito santo: nossa...e-eu não sei o que dizer...sampa você tem todo meu apoio e se não quiser me dizer quem é eu vou entender, saber que gosta de alguém é difícil e admitir aos outros é mais difícil ainda, via no seu tempo mas saiba que a pessoa que ce' gosta é muito sortuda...- o moreno abraça a mais baixa que retribui o abraço na mesma intensidade.
São Paulo: obrigado de verdade santinha você é uma pessoa incrível...eu que tenho sorte de ter você na minha vida...- eles desfazem o abraço depois de uns minutinhos.
Espírito santo: que isso, mas enfim quer ir lá fora com o resto da galera? Pra distrair um pouco, o que acha?- o emo acena positivamente com a cabeça e os dois saem do quarto indo direto para a sala onde todos estavam reunidos.
-----------------------------------------------------------
Rio estava sentado no tapete da sala segurando uma cerveja enquanto assistia o jogo de futebol que passava na tv junto aos amigos. O loiro percebendo a presença do mais velho logo ajeitou a postura inconscientemente, quando tinha começado a fazer isso? Se arrumar para São Paulo era algo comum? Fazia isso sempre? Que! Claro que não... até porque ele odeia o tatuado... não tem o porquê fazer isso... né?.... NÉ?!
Mas...aquele olhar sedutor dele, os lábios rosados, a pele branquinha e o principal aquela cintura fininha...aquele homem era uma perdição, tão bonito quanto uma obra de arte.
-----------------------------------------------------------
A noite foi muito mais animada com uma festa que Brasil tinha organizado junto de seu namorado, Argentina, mesmo com dificuldades nas escolhas de algumas coisas o casal finalmente tinha uma festa....perfeita, uma pista de dança, bebidas e comidas de todos os tipo, músicas que todo brasileiro gosta, enfim perfeita...Os estados começaram a chegar, os primeiros foram os nordestinos, depois os sulistas e por último os sudestinos.
Argentina foi cumprimentando todos enquanto Brasil ajeitava a música e chamava o DJ.
As músicas eram clássicos do funk, pagode e etc...mas teve uma hora que tocou uma música muito específica.... Bang da Anitta, São Paulo gostava dessa música escutava as vezes, mas não revelaria isso a ninguém.
Enquanto a música tocava o Paulista foi se soltando e dançando, o que chamou a atenção de todos que nunca tinham visto o Paulista dançar, e na minha opinião.... Rio estava certo o moreno era lindo ainda mais com aquela roupa sexy, o sorriso sedutor e ainda estava mexendo o corpo de uma forma tão.....
Ele estava em um canto quase invisível mas o platinado conseguido acha-lo no meio da multidão....
Sem perder mais tempo Rio resolveu ir até o emo, que tinha parado de dançar e se sentado perto do bar.Rio de janeiro: e aí boneca...de boa?- o carioca disse tentando não desviar o olhar para o corpo do mais baixo.
São Paulo:hm? Ah..oi Rio, tô bem...e você?
Rio de janeiro: tô bem, achei que você não iria vir...- o loiro o olhou nos olhos.
São Paulo: achei que seria bom vir, não saio de casa faz um tempo, a não ser que seja para trabalhar....- um silêncio se instaurou no local.
Rio de janeiro:hmm...tu tá bonito hoje...quer dizer! Não que você não estava bonito nos outros dias...- e o carioca começou a se explicar e a única coisa que o fez parar foi a risada nasalada do paulista.
São Paulo: desculpa mas você é muito engraçado...mas se quer saber também achei você bem bonito...- o coração do carioca errou uma batida, como assim aquela beldade de ser tinha o achado bonito?! Ele está a prestes a desfalecer ali na frente do paulista, porém eles são interrompidos pelo mineiro.
Minas gerais: oces tão bão? Tão num cantinho aí, aconteceu algo??- os dois rapidamente viram para olharem o amigo.
Rio de janeiro: t-tamo só...dando uma respirada... sabe?- o de chapéu só assentiu meio desconfiado pela resposta meia-boca do loiro
São Paulo: Minas cê' não tava com o seu namoradinho não?- tanto o loiro quanto o emo sorriram sarcásticos com a piada do paulista
Rio de janeiro: tá atacante ein Minas- o de dreads respondeu dando um sorriso malicioso
Minas gerais: q-que! O Matin n-não é meu n-namorado!- o minero então virou o rosto queimando de vergonha
São Paulo: ué mas eu nem citei nomes...como cê' sabe que eu tô falando do Matin?- o sorriso dos dois aumentaram enquanto o do mineiro só diminuía...
-----------------------------------------------------------
Só deu 803 palavras gente 🥺 me perdoem se ficou muito curto tava meio sem ideia, mas é isso espero que vocês tenham gostado e se quiserem mais capítulos eu faço tá? É isso bjsss 💓 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Música perfeita
RomantikRealmente todas aquelas brigas eram amor reprimido. O que dizer sobre alguém que você diz odiar mas lá no fundo se preocupa até de mais com ela? Isso resume basicamente a história desses dois gays aí