Arquivado

261 31 5
                                    

A tarde estava quase acabando e a noite quase começando, Yoko tinha acabado de sair de uma reunião com um de seus aliados em que precisou garantir que as investigações policiais não dariam em nada e que em breve tudo estaria resolvido.

Desde que Krit fez toda a cagada, reuniões desse tipo eram comuns. A Dona sentia não estar fazendo muita coisa para resolver a situação, mas Marissa tinha aconselhado que ela focasse em deixar os aliados felizes, pois Faye e Engfa se encarregaram de achar uma solução para travar as investigações. Yoko tentava relaxar um pouco quando uma batida na porta a chamou para a realidade.

-"Entre!" Yoko ordenou, em seguida, sua secretária entra na sala acompanhada de Faye.

-"Dona Yoko, sei que não temos horário marcado, mas acho que é um assunto de urgência e grande importância". Faye falou com toda formalidade possível.

-"Tudo bem, Marissa me disse que você e Engfa estavam procurando uma forma de fazer com que as investigações contra Krit acabassem. É sobre isso que se trata?"

-"Sim, mas fique sabendo que Isso não é para ajudar Krit, se dependesse de mim o desgraçado iria preso e apodreceria na cadeia para aprender a pensar antes de agir"

-"Faye, eu sei que você despreza e odeia meu subchefe e que se dependesse de você ele não estaria mais com a família Apasra. Não preciso que você venha até aqui demonstrar seus sentimentos". Yoko fala se levantando e servindo um copo de conhaque, ela ofereceu a Faye que demora um pouco a assimilar a pergunta, mas responde em sinal de positivo.

A verdade é que assim que Yoko se levantou, Faye teve sua atenção voltada para as pernas dela. A boss sempre ia para seu escritório com o mesmo estilo de roupa, ternos e saias. Hoje ela vestia um conjunto branco, com um terno e uma gravata e com uma saia que mal chegava na metade das coxas. A madame sabia o quão bonita eram suas pernas e gostava de deixá-las à mostra para que outras pessoas pudessem admirar e nesse momento, Faye admirou tanto que se perdeu em seus pensamentos. Vendo aquelas pernas ela pensou que a ideia de Engfa não seria tão ruim e nem um sacrifício. Casar com a dona daquelas pernas poderia ser bem prazeroso. Quando Yoko ofereceu o conhaque, Faye demorou um tempo para sair de seus pensamentos e voltar à realidade.

-"Desculpa, realmente não vim aqui expressar meu sentimento sobre o subchefe. Vim porque sei que ele sendo investigador coloca um alvo em toda a máfia para qual eu devo toda minha lealdade". Faye se levanta indo em encontro a Yoko e pegando o copo que ela servirá.

-"Agradeço pela sua lealdade, então pode me dizer o que conseguiu, como pretende tirar o alvo de nossas costas?" Yoko pergunta se direcionando ao sofá e chamando Faye para sentar com ela.

-"Bom, aqui está". Faye entrega um cartão de memória para Yoko que olha com uma cara de dúvida. -"Descobri que o investigador do caso de Krit tem prazeres sexuais que não gosta de compartilhar com sua amada esposa, então nosso amiguinho procura companhias na internet para satisfazer seus desejos. Ele tem fetiches não muito convencionais, não sei como seus colegas antiquados da delegacia iriam agir se descobrissem e acho que o investigador não deve querer pagar para ver. Engfa e eu achamos que com essas imagens você pode conseguir chantagear o investigador e fazer com que ele suma com as filmagens de Kirt e arquive o caso".

-"Interessante, vocês foram bastante perspicaz, agiram bem. Se tudo der certo vou certificar de que todos os outros membros saiba das suas ações para que todos saibam que vocês estão dispostas a fazer tudo pela nossa família". Yoko se aproximou mais da linda mulher e usou um tom malicioso para perguntar. Mas me diga P'Faye, quando eu abrir essas filmagens, é você que irei encontrar junto com o investigador? Acho que não encontrarei Engfa, já que ela parece bastante feliz em seu casamento com Charlotte".

Amor ou ambição Onde histórias criam vida. Descubra agora