capítulo 01

604 29 0
                                    

Júnior:

Eu estava no meu escritório vendo algumas compras de gado que eu comprei , quando ouço alguém bater na porta.

Toc, toc.....

Júnior : Entra .

Quando eu olho é Madalena, ela se tornou uma segunda mãe para mim , desde que eu cheguei aqui ela se tornou uma pessoa de confiança para mim , quem sempre me dá conselhos e conhece um júnior carinhoso.

Madalena:  Filho!  Você está ocupado?

Junior: Para você nunca Mada !

Madalena: Filho , minha menina ela quer passar as férias dela comigo, eu gostaria de perdir permissão para o ser deixar ela ficar aqui comigo, ela não irá incomodar o senhor, ela pode ficar comigo no quartinho de empregada.

Madalena  sempre foi  assim , me pergunta tudo! Ela sabe que eu confio nela .

Júnior: Mais é claro Madalena, não precisava nem pedir permissão. Quando ela chegar me apresente, eu quero conhecer essa garotinha!

Falo  e Madalena abre um sorriso enorme, ela ama essa filha dela , sempre falou com muito carinho. E eu não poderia negar a uma criança de ficar perto da sua mãe!

Madalena: Obrigada meu menino!

Júnior: De nada Mada!

Madalena sai do escritório e eu continuo trabalhando .

....

TRÊS SEMANAS DEPOIS:

ACORDO  cedo e vou direto para o escritório, trabalho bastante assinado alguns documentos das vendas de gado e quando vejo já são 11:56  quase o horário do almoço.

Madalena: Desculpa te incomodar filho, o almoço já está na mesa!

Madalena fala com um sorriso enorme no rosto .

Júnior: Obrigada Mada! E esse sorrisão no rosto , posso saber dona mocinha?

Madalena:  É que minha filha já chegou, senhor! Estou muito feliz!

É bom vê Mada feliz !

Júnior : pois então chame ela para a mesa.  Hoje você e ela irá almoçar comigo.

Madalena : Não precisa filho!

Junior: Pois eu faço questão!

...

Chego na mesa e Madalena e a filha ainda não está, até que ouço um barulhinho de conversa e quando eu olho eu não sei o que pensar ......

Eu achando que a filha de Madalena seria uma criança e agora aqui na minha frente eu vejo um mulher, que por sinal é muito linda, cabelo preto longo , e olhos pretos , estou vendo um anjo na minha frente. Até agora não falei nada ainda, ela está com um vestido branco longo que lhe dá mais ainda um jeito de anjo!

Júnior: olá, me chamo júnior , como é o seu nome ?

A menina continua em silêncio, parece muito ser bem tímida!

Madalena:  Bom patrão, o nome dela é Milena, desculpa ela não responder é que ela é um pouco tímida.

Júnior: Seja bem vinda Milena! Espero que se sinta em casa .

Ela olha e fala .

Milena: obrigada senhor Monteiro!

Júnior: Não precisa me chamar assim, me sinto velho!

Milena: Continuarei chamando de senhor, não temos intimidade para eu chamar o senhor pelo nome .

Ai essa doeu .

Madalena: filha , não fale assim. Desculpe filho!

Júnior: Não precisa de desculpar Madalena, ela só não se acostumou ainda . Tenho certeza que no futuro nós tornaremos grandes amigos ! Né Milena ?

Falo olhando diretamente para ela , não consigo desviar um minuto meu olhar dela!

Milena: posso me retirar mamãe?

Junior: NÃO !  Hoje vamos almoçar juntos.

Milena fecha a cara e me ignora, sinto que conviver com ela será algo que vou gostar...

o fazendeiro e a filha da empregada: "Monteiro "Livro02Onde histórias criam vida. Descubra agora