Júnior:
Chego em casa já tarde , era mais ou menos uma hora da tarde, assim que entro no apartamento vejo a mesa posta , vou até ela e vejo que ela fez bastante coisa e principalmente as comidas que eu mais gosto, então subo para o nosso quarto e vejo ela ali deitada na nossa cama , quase caindo o seu cabelo longo e preto estava sobre o travesseiro e seu rosto, fico admirando e resolvo tirar uma foto sua dormindo, e coloco como papel de parede do meu celular .
Júnior: acordar princesa! Eu já cheguei!
Fico observando ela processando alguma coisa e acabo sorrindo da sua carinha.
Milena: o que foi ?
Júnior: você fica tão fofinha assim quando acorda , fica parecendo que está tentando analisar o que está acontecendo.
Dou um sorrisinho e pergunto:
Milena: vamos almoçar?
Júnior: Sim, princesa!
Descemos para a cozinha, puxo a cadeira para ela poder se sentar e logo ela começa a servi um prato e me dá.
Júnior: Não, princesa! Você não precisa fazer o meu prato, mais já que você fez , deixa eu fazer o seu !
Me levanto e monto um prato bem bonito e entrego a ela ,noto ela ficar vermelha e logo ela me agradece.
Milena: obrigada Júnior! Você é um ótimo homem, deveria existir mais pessoas assim!
Coloco minha mão encima da sua e sinto um choque e percebo que ela também sentiu isso! Essa troca de energia!
Almoçamos e ficamos conversando sobre algumas coisas, ela me pergunta como foi minha manhã e eu conto detalhadamente e vejo que ela prestou atenção em tudo o que eu falo , depois que terminamos de almoçar , eu insistir em lavar os pratos até que ela deixou.
Júnior: Vamos deitar um pouquinho!
Milena: pode ir , eu não estou com sono!
Júnior : vem , você está cansada.
Milena: Não precisa!
Júnior: Eu insisto!
Subimos e fomos para o quarto , deitamos e vejo ela ficar de costa e deitada para o outro lado .
Júnior: vem Milena, eu não vou morder, desse jeito você está quase caindo da cama .
Milena: não precisa!
Puxo ela para mais perto e vejo ela virar para mim e colocar a cabeça no meu peito, começo a fazer carinho na sua cabeça e vejo ela adormecer e acabo dormindo também !
.....Acordo e vejo que já é 17:35 da tarde, me levanto e coloco os travesseiros ao redor dela , para não cair da cama , aproveito e arrumo a nossas malas e já deixo tudo pronto para de madrugada a gente voltar para a fazenda,sei que Madalena deve estar morrendo de saudades da gente, desde que eu comprei a fazenda considero a Madalena como uma segunda mãe e uma grande amiga conselheira e assim que eu chegar lá, quero deixar bem claro o que eu quero com a Milena, e de verdade mesmo que quero muito fazer a gente dá certo.
As 19:00 decido pedir pizza e enquanto não chega vou acordar a Milena.
Júnior: Princesa! Açorda!
Dou um beijo na sua testa e vejo ela despertar e não consigo disfarçar o sorriso!
Júnior: eu fico todo bobo quando você acorda, você fica mais ainda fofo , da vontade de abraçar e proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o fazendeiro e a filha da empregada: "Monteiro "Livro02
RomantizmPersonagem principal: Milena e Júnior Milena: Filha de Madalena a empregada da fazenda de júnior . Júnior : O fazendeiro e patrão de Madalena e Margarida. Madalena: mãe de Milena . Margarida: tia de Milena. Milena: Milena tem 17 anos uma jovem , f...