*𝕻𝖗𝖔́𝖑𝖔𝖌𝖔*

54 14 22
                                    

_ Essa história basicamente conta sobre a vida de uma jovem de 18 anos que se mudou com os seus pais adotivos para Nova York ( a cidade da fama ). Lá em Nova York tem uma grande escola de moda chamada " Fashion Queens "_

𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒂𝒊́ 𝒆́ 𝒂 𝑭𝒂𝒔𝒉𝒊𝒐𝒏 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏𝒔 ( 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒍𝒆́𝒈𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆 ) 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒆́𝒈𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂? 𝑩𝒂𝒔𝒊𝒄𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂 𝒐𝒏�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒂𝒊́ 𝒆́ 𝒂 𝑭𝒂𝒔𝒉𝒊𝒐𝒏 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏𝒔 ( 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒍𝒆́𝒈𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆 ) 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒆́𝒈𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂? 𝑩𝒂𝒔𝒊𝒄𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒅𝒂 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒔𝒐́ 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒂𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝑬𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐𝒔𝒐𝒔 𝒆́ 𝒐́𝒃𝒗𝒊𝒐.

                                             ......

𝚅𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚕;

Juliana Almeida é uma jovem de 18 anos que cresceu em um ambiente bem tranquilo, ela foi adotada aos 3 anos pelos seus pais ( Viviane e Olavo ), os pais verdadeiros de Juliana deixaram ela em um orfato assim que ela nasceu e depois disso não deu mais notícias. Desde então juli cresceu sempre se perguntando o motivo pelo qual os seus pais o abandonaram, os pais adotivos dela sempre lhe deram muito amor e carinho e isso faz com que qualquer pessoa se sinta bem.

Ao longos dos anos Juliana foi crescendo e foi criando uma paixão com o mundo da moda, então ela viu em um site que estava tendo vagas para o colégio Queens ( que era muito difícil alguém consiguir entrar lá ) pelos motivos que, precisa de ser uma pessoa totalmente padrão, ter talento, ter estilo, e o principal ter uma mente criativa.

_ 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒𝚞 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚘𝚋𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚞𝚌𝚎𝚜𝚜𝚘. _

E ᥱ́ ᥲί qᥙᥱ ᥲ hι᥉t᥆́rιᥲ ᥴ᥆꧑ᥱᥴ̧ᥲ......

𝕌𝕞 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕒. Onde histórias criam vida. Descubra agora