2.

34 10 15
                                    

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠.......

" Eu estava me arrumando para ir comemorar com a Bella no karaokê Sing ( que fica pertinho de casa ). "

                                      𝕷𝖔𝖔𝖐 𝖊 𝖆𝖈𝖊𝖘𝖘𝖔́𝖗𝖎𝖔𝖘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      𝕷𝖔𝖔𝖐 𝖊 𝖆𝖈𝖊𝖘𝖘𝖔́𝖗𝖎𝖔𝖘.

* Chegando no karaokê Sing. *

Lia: gente não me leve a mal, mais karaokê não é minha praia não.

Bella: você curte mais oque?

Lia: gosto muito de ir em clube passar a tardezinha.

Bella: ahhh

Juliana: vamos brindar a ida da Bella para o Queens. *Levanto a taça*

Lia: Queens? *Fala confusa*

Juliana: sim, o colégio fashion week de moda.

Bella: não me diga que você nunca ouviu falar nele? *Olha pra Lia incrédula*

Lia: sim sim eu já ouvi, mas não é isso que eu tô querendo dizer.

Juliana: é oque então?

Lia: esse colégio é onde eu vou trabalhar, eu vim pra cá para NY só pra trabalhar nele.

Juliana: você tá falando sério? *Fico surpresa*

Lia: sim prima, por isso me espantei quando você falou Queens.

Bella: nossa que sorte a sua Juli.

Juliana: como assim?

Bella: agora que sua prima vai trabalhar lá, você tem uma grande chances de entrar pro colégio.

Lia: não é bem assim, lá tem um nível alto de critérios e para entrar é bem complicado, mesmo eu trabalhando lá eu não sei se ajudaria a Juli.

Juliana: pois é, você só entrou lá porque você é padrão Isabella. E eu sou Negra, eles nuncam iam aceitar eu lá.

Isabella: Juliana existem muitas meninas negras que estudam lá, então não vem com esse papo de ser padrão ou não.

Lia: realmente, eu vejo várias modelos negras que são de lá. *Concorda com a fala da Bella*

Juliana: gente, eu sei que existe meninas negras que são modelos lá, mais oque eu estou querendo dizer que não é tão simples uma menina negra entrar assim como uma branca entendeu?

Lia: Sim, por a Isa ser branca e padrão ela teve mais acesso a entrar do que você por ser negra.

Juliana: exato

Isabella: mais como eu disse antes, tenha fé que tudo vai dá certo e eles vão te chamar.

" Depois de festejar com as meninas no karaokê, eu voltei pra casa juntamente com a Lia, e a Bella foi pra casa dela. Chegando em casa eu subi pro meu quarto, tomei um banho relaxado e continuei na espera do colégio me enviar alguma mensagem ( mais não obtive sucesso 🥺 ). "

𝕌𝕞 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕗𝕒𝕞𝕒. Onde histórias criam vida. Descubra agora