O primeiro cio era marcado por dores, mas Jimin não tinha como saber. Ele acordou aquela manhã com cólica e suando frio. O cio dos ômegas era bem mais doloroso que o dos alfas, sendo virgem era ainda pior. O desejo de sexo simplesmente doía ao ponto de deixar os ômegas chorosos e manhosos. Era como uma sede contínua.
As cólicas e os suores eram os primeiros sinais. Jimin tentou sair da cama, mas tropeçou, fraco. Ele se arrastou até a cômoda e pegou uma cartela de analgésico. Seu corpo estava quente e ele desconfiava que fosse febre interna.
Jimin voltou a se aninhar na cama e ligou para Tae.
– Tae, bom dia.. – Disse arrastado.
– Jimin? Você está bem? Claro que não está! Jimin, o que aconteceu? – Falou agitado.
– Acordei com dor, suando... febre... não sei. Peça perdão ao Yoongi, mas vou me atrasar.
– Garoto, você tem 18 anos, por Deus! Como eu não pensei nisso antes?! O seu primeiro cio está próximo. Chego em 15 minutos, deixe a porta aberta.
Em quinze minutos um Taehyung muito preocupado cobria Jimin com duas mantas e media sua febre. Ele deu os comprimidos certos ao garoto e o fez tomar um banho gelado.
– Você vai ficar bem. Do segundo cio em diante os sintomas ficam mais fracos. E melhora quando se tem um alfa por perto, você sabe.
– Sorte sua que tem um alfa por perto. – Brincou.
– Estou falando sério, Jimin. O cheiro do alfa, o calor, seu toque, tudo isso diminui os sintomas, não precisa fazer sexo agora.
– Taehyung!
Tae riu.
– Quero ver essas bochechas vermelhas quando o cio começar. Hmmm! Deixe Yoongi vir aqui, chame-o. Ele pode e vai ajudar. – Disse acariciando os cabelos do mais novo.
Jimin pensou sobre aquilo. Desejava Yoongi o dobro do dia anterior, agora entendia o motivo de tanta súplica do seu lobo.
– Será que ele viria?
– Quer apostar? – Ele riu. – Ligue para ele.
Jimin ligou.
– Jimin?
– Oi...
– Jimin, está tudo bem?
– Yoongi, você poderia vir até a minha casa?
– Claro. Aconteceu alguma coisa?
– Tae está aqui. Acordei com dor e suando frio, um pouco de febre, mas Tae já me medicou.
– Fique em casa, não saia. Diga a Tae para ficar aí até eu chegar.
– Fique calmo, eu estou bem.
– Deveria ter me ligado primeiro, mas eu entendo.
– Tae é ômega, ele me entenderia melhor.
– Eu sei, tudo bem... Estou a caminho.
Yoongi não dirigiu, ele foi com seu motorista. Estava nervoso e conversando com Hobi sobre as demandas de hoje.
– Hobi, ficarei ausente hoje.
– Você está louco? Tem três reuniões importantes hoje, Min Yoongi!
– Adie. Eu acho que consigo ir a tarde. Eu aviso.
– O que aconteceu?
– Jimin está com dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Ligadas - YoonMin
FanfictionOnde Yoongi e Jimin são alfa e ômega, respectivamente. Seus mundos se cruzam e suas almas são ligadas para sempre. SHORT FIC ABO FOCADA APENAS NO CIO-RUT. +18