Trabalho

120 23 0
                                    

Jimin encarava os três em meio a um conflito fofo entre amigos e sorriu atraindo a atenção deles.

– Deve ser muito bom ter amigos de infância. – Disse o mais novo.

Hoseok e Tae implicavam com o terno novo de Yoongi o deixando constrangido e o alfa tentava se defender das acusações bobas. As apresentações foram feitas e os quatro almoçaram juntos. Jimin auxiliaria os dois nas demandas administrativas da Min Lux, deixando o CEO mais desafogado.

– É bom, mas até que parte? – Yoongi brincou.

– Eu acho bom você parar de reclamar e agradecer porque sem a nossa amizade você estaria perdido. Jimin, ele não sabe aonde está um papel nesse escritório! – Disse Hobi.

– Ei!!! – Retrucou Yoongi.

– "Taehyung aonde você colocou as minhas canetas?" – Disse Tae nunca imitação horrível do Yoongi.

– Eu vou demitir os dois se não pararem de me difamar para Jimin.

– Yoongi, eles só estão desabafando. – Jimin riu.

Yoongi levou os três numa expedição pelo prédio, apresentando-lhe as salas e as pessoas em cada setor. Foi uma manhã longa e divertida, Jimin se deu bem de cara com os dois ômegas.

– Mas agora falando sério, Yoongi sua reunião com os acionistas do novo projeto começa em quinze minutos. Vou preparar o seu material e lhe aguardo no auditório A1. – Disse Hobi.

– Enquanto isso eu vou passar as demandas diárias básicas para Jimin. Vou lhe ensinar a administrar a agenda do chefe.

Min Yoongi fez uma careta a menção da palavra chefe.

– Cuide dele. – Disse e saiu da sala sem encarar Jimin.

Tae sorriu fazendo uma cara de cúmplice para Jimin que não entendeu nada.

– Que?

– Nunca vi Yoongi preocupado com alguém, claro, além de nós dois e sua família. – Tae explicou. – Ele gosta de você.

– Como assim? Isso é impossível. Olha pra ele!!! – Jimin disse claramente nervoso e envergonhado.

– Jimin, eu o conheço. Ele está protegendo você, não sente o cheiro dele? Não consegue distinguir o aroma de proteção, posse e amor que exala dele?

Jimin fechou os olhos e inalou o ar com força. Seu corpo inteiro arrepiou, seu coração deu algumas voltas no peito como um maratonista e então ele abriu os olhos assustado.

– Eu senti.

– E seu lobo está caidinho por ele. – Taehyung riu.

Jimin cobriu o rosto tímido.

– Como eu posso estar apaixonado?

– Você quer mesmo que eu diga? – Atiçou Tae. – Jimin, é fofo ver o quão inocente você é. Até mais que Yoongi, meu Deus! Vocês são bobos de tão inexperientes. Eu e Hobi somos mais velhos e namoramos, já temos experiência com isso. Perdemos a inocência rapidinho com NamJoon e JungKook. – Ele riu maldoso.

– Meu rosto vai explodir de tão corado. – Jimin disse apertando as bochechas.

Os dois voltaram a trabalhar, Tae resolveu dar uma folga ao garoto, pois realmente teve medo que seu rosto explodisse de tão corado. Yoongi o mataria.

A tarde passou rápido, após a reunião Hobi voltou, mas Yoongi teve que ir para um encontro com a liderança de outras áreas da empresa. A vida de um CEO era realmente agitada. Jimin ficou absorto em seu novo ofício, ele sentiu medo de não ser capaz pelo menos umas 200x ao longo daquele dia, mas anotou tudo em sua agenda e se esforçou para aprender.

Almas Ligadas - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora