Piloto

3 0 0
                                    

Fu~~ fu~~

Quem diria.. Pierre Lourenço finalmente morreu. Deve ser a notícia do dia! Caçador número 2 morre após tomar exilir para ficar mais forte, dizem que ele almejava mais poder que o número um e tinha um complexo de inferioridade absurdo em comparação a Bruno.

Ele é o vilão da trama toda e morreu pelas próprias mãos.. que lamentável! Existe fim mais injusto para os leitores que esse? Quando o vilão é burro e morre miseravelmente sem ser pelas mãos do protagonista? Oh! Injúrias são jogadas contra o autor mas esse autor aqui não vai se abalar.

Quer dizer, esse sistema.

Sim, sim eu sei. Um sistema? Oh, meu caro eu sou O Sistema. Afinal, só existe eu de psicólogo tecnológico na instituição de construção de mundos alternativos! E sim, antes dessa história começar, quero deixar bem claro que eu não sabia o quão grandioso minhas habilidades iriam ser ao atuar na mentalidade vilã de Pierre.

Uhg, cara difícil.. repassar a infância dele e mostrar para ele de forma sem apontar onde estava os erros e que era normal algumas coisas finalmente consegui mudar a mentalidade daquele homem.

— ah, mas você demorou 889 milênios conversando com ele.

Cale sua boca e retire-se em silêncio pois eu trabalhei duro!

E finalmente caro leitor, lhes apresento a história de Pierre o ex-vilão.. e não é por nada mas gostaria de dar um nome a essa história..

Fu~~ fu~~

Que tal? “ O Vilão Após a Terapia! "

Palmas! Palmas! Emocionante! Esse homem é com quem esse sistema se casaria! Quer dizer, se o namorado dele não ficar solteiro primeiro e-- espere, sim você vai descobrir isso mais tarde..

Hum, só para alimentar meu ego vou te dizer um segredinho:

O futuro namorado do nosso ex-vilão seria aquele cara forte que tem uma morte mais aleatória possível para enaltecer o protagonista.

Sim eu sei, enredo chato né? Todo mundo cansou disso!

Bem-- bem vindos ao mundo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vilão Após a TerapiaOnde histórias criam vida. Descubra agora