Capítulo 01: Chīsana

3 0 0
                                    


Konoha | Mandato atual: Hiruzen Sarutobi - 3ºHokageOrochimaru


"De que adianta ser um lendário Sannin, uma posição tão alta se isso não me preenche o vazio que sinto. Droga! Porque estou pensando nisso?... " - Comecei a rir sozinho no canto do bar.


- Ha ha ha ha ha...


- Heeeeey Orochimaru... porque está sozinho aí no canto? Venha! Deveríamos estar celebrando! Eu voltei!!! - Disse Jiraya bêbado.


- Tsc... Você e suas celebrações sem sentido...


- Esta não é uma celebração sem sentido, pelo contrário, estamos celebrando a nossa nomeação como Sannins e.. a nossa vitória na Aldeia da Chuva e... a minha volta!


- Tsc... Isso já faz muito tempo!


- E nós não vencemos a guerra ainda Jiraya! - Corrigiu Tsunade abruptamente enquanto bebericava um copo de saquê.


- Mesmo assim, batalhas vencidas devem ser comemoradas! Sabe-se lá se estaremos vivos depois da próxima! Vamos, vamos! Bebam comigo!


- Já estamos bebendo com você, só não é pelo mesmo motivo... - Respondeu Tsunade finalmente virando o copo.


Tsunade estava com um semblante triste, como sempre desde a morte de seu irmão e seu noivo. A rainha das poções estava se transformando em uma apostadora bêbada...


- Vamos Tsuna... Até o Orochimaru bebeu mais do que você desta vez...


"Realmente... nunca me excedi tanto na bebida... deve ser por isso que estou tendo esses devaneios..."


- E daí? Eu posso e vou beber a noite inteira!


- Ahhh! Essa é a Tsuna que eu conheço! Venha venha, deixe-me encher o seu copo...


"Não passamos de três bêbados em um bar no meio de mais uma guerra eminente."


- Já que vocês se têm como companhia eu vou indo agora.


- Espere... não vá! - Disse Tsunade tentando segurar minha roupa.


- Aproveitem a bebida! - Eu disse saindo do bar em direção a noite fria.


Minutos depois que eu havia saído do bar escutei passos apressados, ao me virar vi que Tsunade vinha correndo atrás de mim.


- Orochimaru!?!


- O que veio fazer aqui?


- Assim que você saiu Jiraya adormeceu com o copo em mãos. Eu disse que nunca mais o levaria para casa depois da última vez, então vim embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Serpentes Gêmeas (Sannins de Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora