CAPÍTULO 8

1.1K 34 1
                                    

Rebeka*

- maninha, assim vc me deixa com tesão- Lian sussurra no meu ouvido em deixando em choque e arrepiada...

E aperta a minha bunda e vai embora...

Que droga ele meu provoca e vai embora nem pra oferecer o pau dele pra eu senta... tá amarrado esses pensamentos, ele é  meu meio irmão...
Aaaaaaaa que ódio.

Eu vou beber vinho que eu ganho mais...

- Rebeka vem aqui- gabi e matteo me chamam pra brincar de verdade ou desafio.
Sento lá eu lian está ao meu lado, eu sinto olhares mas ignoro até... aparecer um menina e sentar no colo do Lian e começar a beijar ele...
Eles tão quase fodendo lá mesmo...

Aaaaaaa porque eu tô tão incomodada com isso eu e é irmão... aaaaaaa...

Matteo  quem é essa aí??- gabi pergunta

Ela é a ex namorada dele- matteo falei olhando pra eles.

Pensamentos*
Por... porque doeu??tanto em mim... eu sou só a irmã dele e pronto...

-eu acho que é atual, não é nem ex- max fala rindo e todo mundo ri.

-bora voltar a joga!- nick fala

- é a sua vez rebeka!- matteo fala

- te desafio a da um beijo de lingua no nick- matteo fala e todo mundo fica tenso.

Tá bom eu faço- quando eu falei isso todo mundo olhou pra mim até o Lian.

- é só um beijo tá bom gente,  é porque eu tô gostando de uma mina aí- nick fala e todo mundo ri.

Eu vou até ele e dou um beijo nele e depois volto a beber.

Pensamentos*
Aaaaa que ódio desse coração... eu vou afoga as mágoas no álcool isso sim...

depois e muito tempo lá eu falo- gente eu vou subir, tô com muita dor de cabeça- eu tento me levantar mas ñ consigo.

-amiga vem, eu te levo bora!.- gabi fala me levando pro meu quarto.

E eu dou uma olhada pro Lian e ele continua beijando a menina.

Amiga o matteo falou quem é aquela menina lá??- eu falo no ouvido dela e aponto.

- pelo que o matteo falou ela é a Sarah a ex namorada do Lian, eles namoram por 4 meses- ela fala me colocando na cama e saindo do quarto.

Depois eu só lembro me lembro que eu apaguei de sono...

*Espero que gostem e não se esqueça de votar bjs😘*

a filha da minha madrasta +18Onde histórias criam vida. Descubra agora