Rebeka*
12:00*
Eu cordei com uma dor de cabeça do capeta...
Fui pro do Lian mesmo e comecei a tomar banho pra vê se a angústia saia.-bom dia maninha- o Lian fala parando na porta e me olhando.
saii, vai fica olhando mesmo??- eu falo tampando.
- eu queria é tá te fodendo isso sim- Lian fala entrando no banheiro e trancando a porta.
Cara ele tava sem camisa aaaaaa ele é um deus grego...
Ele entra no chuveiro também e começa a me beijando lento mas agr já era intenso cheio de amor dava pra sentir de longe... ele prensou eu na parede e colocou a mão nas minhas me impedindo de sair.- de língua por favor amor- ele fala pedindo um beijo de língua.
S... sim- eu falo tensa não querendo pelo fato de sermos meio irmão.
Ele começa a passa a mão pelo meu corpo nu e a beijar intensamente.
Depois de um tempinho se beijando começou a ficar muito mais tenso do que estava até ouvirmos barulho de carro.
Vc ouviu o barulho de carro- eu fala separando eu dele, tava muito ofegante.
- si... sim eu ouvi- ele fala com a voz ofegante e sai do banheiro.
Eu termino de tomar banho, pensando no que acabou de acontecer. Mds nós se beijou... eu sei que isso é errado mas eu ñ consigo me afastar dele... aaaaaa, será que tô apaixonada pelo meu meio irmão???
Eu saio dos pensamentos quando alguém bate na porta era gabi.- amiga oque aconteceu com vc??- ela falou estranha e entrou.
Ué nada, por favor?- falo saindo me embrulhando na toalha e fui troca de roupa.
- é por que a sua boca tá vermelha- ela fala rindo.
Idiota, rsrsrs não é nada não- eu falo rindo e fui trocar.
- tava pagando boquete né- gabi fala.
Rsrsrs... cala a boca- e fui pro closet.
- amiga vesti uma roupa bonita blz, porque vamos em uma boate hj.- fala levantando e saindo.
Tá bom, mas é que hrs??- eu falo
- 21:00- gabi grita.
Mas já é 20:40 aaaaaa que ódio mano eu tenho que procura a roupa e arrumar o cabelo...
O vestido preto como sempre*
Eu me vesti e desci...
Tava todos lá me esperando e... a sarah também tava lá com o Lian, aaaaaa que ódio mano.
*espero que gostem e não se esqueça de votar tá bom bjs 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha da minha madrasta +18
Romansa" MANINHA VC É MINHA E DE MAS NINGUÉM " *dark romance* *contém 🔞* *palavrões*