POV: Aruan
— estão é assim que o corpo humano tem o orgasmo – o professor asterchato diz e o sinal toca logo depois e então eu me levanto e começo a guardar meu materialTá okay, talves você esteja se perguntando o que eu esteja fazendo na escola, sendo que no capítulo anterior eu estava em Miami em uma fazenda. Pra isso então a gente vai voltar uma semana antes.
《《《
Jenna fez o exame de sangue e por um milagre de Jesus, não, Jenna não está grávida, a merda do teste de farmácia errou. O médico mandou a gente relaxar porque ela realmente não está. Eu quase gozei quando vi que o resultado tinha dado negativo pra tudo.
Jenna e eu decidimos fazer algo diferente e aproveitar que a casa dos meus pais vai estar vazia por uma semana. Voltamos para Califórnia, abandonando a temporada na fazenda.
E acreditem, eu acho que nunca bebi tanto em uma semana, não lembro de quase nada, só das idas ao banheiro para vomitar. Mas eu realmente não tava me importando, quando saia do banheiro bebia mais ainda. Logan e eu fizemos uma festa gigantesca na casa dos meus pais, eles não fazem a mínima ideia, já que no dia seguinte sobrou pra nós dois limpar.
Fizemos festa todos os dias e fomos no show do Post Malone e eu bebi muito, Jenna e eu quase brigamos mas obviamente por um motivo besta e depois a gente se resolveu.[...]
Desco as escadas em um domingo de manhã, após uma noite que eu não lembro quase nada. Vejo a sala repleta de copos vermelhos de plástico. Espalhados pela casa inteira, papeis, copos, algumas almofadas no chão e a cozinha então eu não vou nem entrar em detalhes.
— parece que a gente vai dar uma de empregada – Logan diz com a mão em meu ombro e eu murmuro me arrependendo e ele ri
Limpamos tudo, o banheiro social que estava imundo, vomito, xixi espalhado por tudo, marcas de mãos no espelho, etc.
A sala a galera só usou pra se pegar e jogar vídeo game então eu só coloquei as almofadas no lugar e passei aspirador já que havia pedaços de batata Pringles pelo sofá inteiro. Jogamos todos os copos em um saco de lixo enorme e o colocamos no lixo na frente de casa.
A parte de cima eu não deixei ninguém entrar então tava tudo limpo. A área da piscina as pessoas só ficaram ao redor e não entraram, o que eu agradeço porque senão teria molhado tudo, até dentro de casa.
Logan e eu terminamos e nos jogamos de costas na piscina. Começo a rir e ele sorri largo fazendo um high five comigo.
》》》
Bom as férias acabaram, infelizmente. Tava tão legal. Enfim, o que tá me fudendo agora, é que ano que vem eu vou pra faculdade, ou pelo menos eu acho que eu vou pra faculdade.
O problema é que eu detesto estudar e tô prestes a rodar de ano. Ou eu recupero minhas notas agora, ou eu me fodo muito final do ano.Eu prefiro, estudar um pouco mais agora.
As aulas voltaram deve ter um mês e na ultima prova que eu fiz tirei 8,5. Tá ótimo pra alguém burra igual a mim.Talves você esteja se perguntando sobre Jenna. Sim a gente está bem, mas nos últimos dias ela tem me detestado, pelo fato de eu só querer beber com os meus amigos e deixar ela de lado, e a real é que não é isso. Eu sempre chamo ela pra ir comigo, mas a Jenna é a típica filha de americanos, ela não é igual a mim nesse lado.