capitulo 30

206 34 26
                                    


Ja começa o capítulo votando porque vcs faltaram me esfaquear pro capítulo sair logo então comentem muito pra eu ficar lendo depois :)

POV: Aruan

⚠️ alerta de hot

Resumindo, Jenna e eu fomos a um restaurante e decidimos fazer sexo a três, pois é. Na verdade isso foi ideia de Jenna e eu aceitei como uma ótima namorada que sou, agora estamos no motel prestes a fazer as maiores putarias.

Emma veio até nós e Jenna deixou um último selinho em minha boca antes de se distânciar.

— comecem vocês, eu vou ficar assistindo – Jenna diz indo até uma poltrona um pouco a frente da cama

— tem camisinha aqui? – pergunto para Jenna e ela joga um pacote de camisinha e eu a pego no ar

eu nem lembro como coloca essa bosta. Okay eu estou mais nervosa do que eu pensava

Emma ri soprado em ver minhas mãos tremendo e vem até mim e pega a camisinha, Emma olha para Jenna segurando a barra da minha cueca como se estivesse pedindo permissão e ela assente e então Emma desce a cueca e coloca a camisinha em meu membro. Quando ela termina levanta meu olhar com a ponta dos dedos e começa a me beijar empurrando sua lingua em minha boca.

Coloco minha mão em seu pescoço e apenas continuo a beijá-la enquanto Emma senta em meu colo, troco as posições ficando por cima da loira e termino o beijo para retirar seu sutiã, jogo o sutiã da mesma no chão e desço minhas mãos pelo seu corpo até a tira de sua calcinha onde tiro. Ela sorri maliciosa e fica por cima novamente e passa suas mãos em meu peito de forma sensual.

Emma deixa beijos pelo meu pescoço descendo até o meio das minhas pernas, Emma beija minha tatuagem um pouco a baixo do umbigo e leva sua boca até meu membro onde ela começa a me chupar com os olhos nos meus. Seguro os cabelos da mais baixa ajudando a ter mais liberdade, Jenna enquanto isso se preocupa em achar o controle das caixas de som que eram embutidas no teto do quarto.

Solto baixos gemidos enquanto Emma faz garganta profunda arranhando meu abdômen com suas unhas. Isso realmente está começando a ficar bom. Levantei levemente o quadril para Emma o que a fez engasgar mas não parou em momento algum, jogo a cabeça para trás soltando um gemido alongado e Jenna coloca uma música e liga os Led deixando o ambiente mais quente.

Poucos minutinhos depois eu cheguei em meu ápice e acabei gozando dentro da camisinha. Emma subiu em meu colo e me deitou na cama, ela sorri largo e se aproxima do meu rosto para me beijar e então selou nossas bocas e pediu passagem com a lingua onde eu cedi prontamente. Emma levanta um pouco e posiciona meu membro em sua entrada e não demorou muito pra descer até o final soltando baixos gemidos.

Emma começa a subir e descer em meu colo de forma rapida e eu começo a soltar alguns gemidos baixinhos passando minhas mãos pelas suas coxas. Eu começo a soar com as reboladas de Emma e meus gemidos ficam cada vez intensos, Jenna se juntou a nós na cama e começou a beijar Emma enquanto ela subia e descia em cima de mim.

Coloco minha mão por baixo da morena que estava apenas de calcinha e começo a fazer movimentos circulares em seu clitóris a fazendo arfar. Jenna rebola em meus dedos e eu empurro seu clitóris com o polegar fazendo Jenna suspirar com sua boca entre aberta.

Retirei os dedos da morena e me sentei na cama fazendo os seios da loira ficarem na altura do meu rosto, segurei a cintura da mesma e a fiz rebolar mais rápido fazendo com que ela soltasse gemidos manhosos e altos, eu iria gozar rapidinho desse jeito. A loira me beija de novo me deitando na cama e pula várias e várias vezes em cima de mim e não demorou pra mim gozar pela segunda vez.

𝙈𝙖𝙣𝙙𝙤𝙣𝙖 - 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙖 𝙊𝙧𝙩𝙚𝙜𝙖 & 𝘼𝙧𝙪𝙖𝙣 𝙂!𝙋Onde histórias criam vida. Descubra agora