~Ayla~
(Eu acordo em uma manhã ensolarada, os pássaros cantam de forma bela, e sinto um sol radiante invadindo meu quarto)
-Que sol todo é essa logo de manhã? (Digo para mim mesma e olho meu relógio e são 8:27)
-Puta merda eu to super atrasada (falo me levantando rápido)
(Faço minhas higienes pessoais, troco de roupa e desço para tomar café)
-MÃEE, PAII (tais palavras saiem da minha boca e depois como mais uma colherada de sucrilhos)
-Pai: o que houve minha filha?
-Pode me levar para a escola hoje?? Por favor
-Pai: Atrasada não é? Eu te levo sim
-Obrigada pai (dou um beijo em sua bochecha e vou indo ao carro)
(Estamos a caminho da escola e um silêncio confortável permanece no carro e então chegamos à escola)
-Obrigada pai, tenha um ótimo dia (falo me despedindo com um abraço)
-Pai: Por nada minha filha
_________________________________________
•quebra de tempo•-Professora: Então acaba assim (diz olhando para o quadro), e só para avisar que amanhã teremos nossa prova de história, então estudem porque não estará facil.
-To lascada, História não é meu forte (digo olhando para Matteo q se localiza sentado ao meu lado)
-Matteo: Eu posso te ajudar a estudar... Se quiser claro
-Ótima ideia, passa lá em casa hoje à tarde as 15:00, pode ser?
-Matteo: sim, perfeito (diz com um sorriso meigo)
(Um tempo se passa, e a diretora entra na sala para passar um comunicado)
-Diretora: Queridos alunos, nessas férias teremos a chance em participar de um acampamento de verão chamado Summer Camp, peço que seus responsáveis assinem esse documento autorizando a participação de vocês. (Ela diz entregando uma folha de autorização para cada aluno)
-Diretora: obrigada pela atenção e espero vcs lá (diz com um pequeno sorriso)
(A aula termina normalmente e já é a hora do intervalo, eu e meus amigos sentamos em uma mesa do refeitório e comemos)
-vocês vão para o summer camp??
-Emma: é claro que sim, amo acampamentos (diz entusiasmada)
-Matteo: ai eu nn sei não, não sou muito ativo pra essas coisas
-Emma: vai Matteo por favor, vai ser legal
- verdade, é uma experiência interessante
-Matteo: Ta bem, eu vou Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer camp
RomanceUm grupo de amigos irá para um acampamento de verão com sua escola. E junto irá os irmãos Becker, populares, atraentes e exibidos. E dois meninos lutarão pela mesma garota, quem serão eles? Avisos: -palavrão -hot -agressão