Capítulo 9

4 1 3
                                    

(Matteo vai em direção de Heitor)

-Matteo: eu falei pra você e seu irmão ficarem longe dela...

-Heitor: e você manda em alguma coisa agora? A garota não é propriedade sua

-Matteo: você sabe que eu gosto dela, e vem fazer esse tipo de coisa?

-Heitor: e se eu tiver afim dela tbm? Ninguém pode tocar na sua garota ent? Aff

-Matteo: se encherga cara, ela não vai te querer

-Heitor: certeza? Vamos ver se nn (ele diz com um olhar atrevido)

(Matteo se segura para não começar uma briga, e depois vai embora com raiva para o seu dormitório)

-Emma, o que será que eles conversaram para o Matteo ter saído daquele jeito? (Falo acabando meu terceiro copo de cerveja)

-Emma: ai sei lá, daqui a pouco ele melhora (diz Emma meio bêbada)

(Depois de alguns minutos, um cara bonito vem em direção à Emma e chama ela pra dançar. Então fico aqui sozinha até sentir mãos frias sobre a minha cintura, me agarrando por trás)

-Que diabo é isso em? (Falo com o efeito do álcool sobre mim)

-Heitor: o diabo que vai te fuder vagabunda (ele diz com um rosto bravo após sua conversa com Matteo)

-Eita, o te eu te fiz em?

-Heitor: nasceu, agora bora

-Bora pra onde idiota??

(Heitor permanece quieto e me carrega em seus braços até uma casinha onde ficava alguns matérias)

-O que estamos fazendo aqui em?

-Heitor, você tá bêbada de mais, vai que acaba fazendo merda (diz e alguns instantes depois se senta)

-Eu não sou de fazer bagunça não tá
(Falo sentando ao seu lado e acariciando seus belos braços)

-Heitor: sei, só é meio atirada

-Eu não, oxi (falo saindo de perto dele, mas não tive sucesso, ele me prende em seu colo)

-Eita misericórdia, que isso no seu bolso em?

-Heitor: ... É nada não, é isso aqui ó
(Ele tira um pacote do bolso e é algum tipo de "comida")

-É de comer???

-Heitor: Pode comer se quiser

-Obrigada (Falo e depois como tudo o que parece ser algum tipo de mel)

-Heitor: *garota burra mesmo, ela não viu que é melzinho do amor? *

Summer campOnde histórias criam vida. Descubra agora