Jennifer:- Acho que Edward queria o seu bem, Spencer. As pessoas podem fazer algo de bom a outra sem segundas intenções. Jennifer é uma amiga de confiança, conto tudo da minha vida para ela como ela conta da dela para mim. Ela é bem mais velha que eu, 8 anos precisamente. Ela tem 25 anos.
Spencer:- Essa não é a hora para ver o copo meio cheio, não. Tenho certeza que Edward vai cobrar algum favor de mim por ter me atualizado sobre o ocorrido de Henry e Alice. Eu faria isso no lugar dele.
Jennifer:- Você é muito jovem para ficar prevendo artimanhas, Edward também. Acho que você sempre vai desconfiar de todos os homens porque têm péssimas figuras em casa.
Spencer:- Eu tenho a mente aberta. Não tenho, se a minha experiência diz para não confiar, por que eu deveria fazer diferente?
Jennifer:- Agora, fala o que realmente queria dizer. Ela me conhece mesmo, não tem como manipular Jennifer.
Spencer:- Eu não tenho a mente aberta, se a minha experiência diz para não confiar, por que eu deveria fazer diferente?
Jennifer:- Você não precisa sair do 8 para 80 muito rápido, mas você tem que lembrar que ano que vem será maior de idade, e quando for adulta, Spencer, será sua responsabilidade cuidar de suas feridas emocionais porque ninguém é culpado por isso, e ninguém merece sofrer as consequências por suas negligências. Ela me fez refletir.
Spencer:- Eu sei, é minha responsabilidade curar minha criança interior e trazer orgulho para ela.
Jennifer:- Isso mesmo. Ser o adulto que você sempre precisou. Eu vejo você se tornando isso, mas não por que você quer, e sim porque as situações estão lhe obrigando.
Spencer:- Seu irmãozinho chegou, eu estou bem instalada no quarto de hóspedes. Pode ir. Eu gosto muito da Spencer, porém ela já tem os problemas dela. Toda vez que venho aqui me sinto um pouco culpada porque acho que ela fica sobrecarregada de responsabilidades. Ela já cuida do irmão caçula sozinha, porque os pais os abandonaram com uma grande dívida de hipoteca. Ela trabalha para pagar a dívida, cuida do irmão, e está no último ano da faculdade, que deveria ser 4 anos, no entanto, para ela por causa de toda essa situação acabou sendo 7 anos.
Jennifer:- Boa noite! Avisa sua mãe quando ela lhe ligar que o advogado que ela recomendou resolveu o problema. Minha mãe cuida de Jennifer quase como se fosse filha dela. A mãe de Jennifer fez faculdade com a minha mãe, elas eram amigas. Acho que minha mãe assumiu essa responsabilidade para ela por pena da Jennifer e seu irmãozinho, Paul.
A caminho de casa depois de dormir na casa de Jennifer, eu recebo uma mensagem da Wanessa, acredito que é sobre o encontro que marcamos, ela, Hannah e eu para alimentar nossa amizade. A ideia é nós fazermos essa manutenção de tempos em tempos. Agora que estamos em ambientes diferentes, vejo elas como potenciais em amizade, como Jennifer.
(Wanessa Escola)
:- Spencer, você ficou fora na noite de ontem, não foi? Eu pretendia contar tudo a você ontem, até fui na sua casa. Seu irmão, Ben, queria me apresentar como namorada dele para a família, mas as coisas foram bem diferentes do planejado. Quando você ver essa mensagem me liga, okay?
Fim da mensagem
A reação normal seria ou uma explosão de alegria por sua amiga e irmão estarem saindo, ou um sentimento de ódio por se sentir traída por seu irmão estar tentando se apossar de algo que é seu. No entanto, eu não sinto nenhum e nem outro, eu sinto raiva pelo tratamento desumano que venho recebendo de meu irmão e uma oportunidade de sair por cima da situação, melhor do que quando começou.
Chegando em casa, subi as escadas direto ao meu quarto. Ben estava em casa e aparentemente esperando eu chegar pois no momento que destranquei a porta ele ficou parado em pé na guarnição da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who do you think you are? Like truely?
Ficțiune adolescențiJá ouviu falar daquela pessoa incrível, aquela pessoa simpática que ajuda todo mundo e reconhece quando precisa ajudar? Ela é a descrição perfeita da pessoa que sabe integrar seu lado ruim com seu lado positivo. A nossa sociedade contemporânea desej...