Oi, eu não tenho ideia do que eu estou fazendo 😞
Bem, já faz um tempo que eu comecei a escrever uma fanfic de age dreaming que não tem muito bem uma história, ela tem um contexto bem diferente dessa que eu postei nesse livro e bem nada haver para falar a verdade... Mas como eu não ia usar ela para nada mesmo, decidi postar aqui, que é onde tem um pessoal (mesmo que seja pouco) que tem uns headcanons e interesses parecidos com os meus ksks
Já que eu não ando tendo muitas ideias para criar mais capítulos de age dreaming que tinha gente cobrando, vou meter esse aqui só para encher linguiça mesmo, espero que gostem 🫵
Além disso, outra coisa que queria avisar é que criaram um bot baseado no desenho do Morajo no último capítulo e nessa fanfic em específico, e juro, ele é MUITO FOFO😞 Tô pensando em fazer um capítulo baseado nele, mas não sei se vou fazer mesmo ou não. Se quiserem eu posso disponibilizar o link do bot (ou tentar)
Fiquem a vontade para lerem se estiverem com tempo livre, não sei se vai ter uma continuação muito grande, mas já tem 2 capítulos dessa fic prontinhos caso queiram ler 🌷
—————
Descrição:Torajo, Morajo, Zulmi e Linn acordaram em uma casa estranha pela manhã, onde não conseguiram sair de jeito algum, e logo receberam a notícia de que ficariam presos ali durante uma semana inteira. Quem estava por trás disso?
(age dreaming)
possíveis cenas de Torazulmi e Moralinn (vai de interpretação)
—————
Pela manhã, alguns raios de luz começaram a despertar nosso querido maçã verde, Torajo, que estava dormindo no chão. Seus olhos aos poucos se abriram, encarando a lâmpada no teto e uma laje branca logo em cima dele, Torajo não pensou duas vezes antes de perceber que aquele teto não pertencia ao seu quarto e, após sua consciência retornar, o mesmo se sentou no chão e olhou ao redor para ver onde estava. A sala tinha paredes brancas e limpas, alguns papéis e giz de cera espalhados e pequenos brinquedos como cubos mágicos ou bonecos nos cantos da sala e em cima do tapete em que ele dormia a alguns minutos atrás, um grande tapete colorido em formato de quebra cabeça.
Torajo percebeu rapidamente, seu irmão e seus dois amigos com quem divide seu canal, os três deitados no tapete em diferentes posições e locais, todos pareciam dormir confortáveis e não tinham ideia de que estavam em uma sala que nunca haviam visto antes. Zulmi, sua amiga mirtilo, estava deitada não muito distante de Torajo e virada de costas para o mesmo, então ele rapidamente foi até ela e a balançou de um lado para o outro na tentativa de acordá-la.
—Zulmi! Acorda!—Falou alto, com a voz ainda meio rouca e cansada, afinal, não fazia nem 5 minutos que Torajo havia acordado.
Aos poucos, os olhos amarelos de Zulmi começaram a se abrir. Seu olhar focou no Torajo rapidamente e logo seu semblante pareceu confuso.
—Torajo? O que você está fazendo na minha casa?!—Perguntou, se sentando e bocejando.
—Esse é o problema Zulmi, nós não estamos em casa!—Torajo continuou com as mãos no ombro de sua amiga e olhou em volta mais uma vez, a mesma seguiu seu olhar e pareceu mais confusa ainda.
—Espera, que lugar é esse?
—Eu não tenho ideia…Vem, me ajuda a acordar os outros, precisamos sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Maçãzinha
FanfictionApenas alguns capítulos fofos e independentes onde mostra algumas cenas do dia a dia que Morajo tinha morando com o pai dele! (e como ele foi MUITO MIMADO pelo mesmo também) A maioria dos capítulos (se não forem todos) vão ter age dreaming e coisas...