Esse capítulo é a continuação do anterior. Boa história!😃👍
-------------------------
Depois que Husk e Alastor foram levados, Angel ficou simplesmente louco pensando onde Husk poderia ter ido ou se levaram ele. Angel não saiu do quarto dele nem pra comer, deixando Cherry preucupada.
-Angel se acalma. -Cherry bomb entra no quarto dele
-Eu não vou parar até achar o Husk! -Angel se vira para Cherry
Cherry sai do quarto preocupada. Angel continua pensando muito em algo até que em seu celular uma notificação aparece, era uma mensagem de Valentino chamando-o para trabalhar.
(No "WhatsApp")
Val😒🖕:Angie vem trabalhar agora.
(Na realidade)
Angel não responde Valentino, ele bufa e sai do hotel puto. Quando ele chega no estúdio com a cara fechada.
-Angel Dust! Que bom que veio rápido~-Valentino acaricia o rosto de Angel
-Eu não tô legal Valentino, para.- Angel afasta a mão do Valentino
-Ta com essa cara de cu por que "não ta legal"? Para de graça Angel, agora vai filmar.-Valentino pega o pulso de Angel e o joga no camarim.
-Filha da puta...-Angel murmura a si mesmo mas Valentino escuta
-Oque disse querido?-Valentino vai atrás de Angel
-Eu disse que você é um filho da puta! Se quiser eu falo denovo "querido"-Angel se vira para ele com raiva quase gritando
Uma coleira rosa aparece no pescoço de Angel e Valentino puxa com força fazendo ele cair no chão rapidamente.
-Esqueceu com quem ta falando?-Valentino se agacha e fica na altura de Angel caído no chão
-Então por que não me lembra? E depois que me lembrar vai dar o cu pro Vox?- Angel ri depois dizer isso.
Valentino fica com raiva e puxa ainda mais a coleira de Angel deixando ele sem ar. Valentino espera Angel desmaiar pela falta de ar, joga ele na parede e começa a bater nele deixando vários machucados, hematomas e algumas partes como boca e nariz sangrando.
Angel acorda um tempo depois de ter desmaiado, sentindo várias dores no corpo ele olha para ver se ele tinha hematomas, quando ele olha seu corpo esta completamente machucado e nu. Angel coloca uma roupa e vai ver que horas são, ele saiu do hotel 1 da tarde e já são 4 da manhã.
Angel decide se levantar e vai até o hotel, mas na primeira tentativa de andar, mas suas pernas estão fracas demais e mal aguentam andar, mesmo assim Angel se levanta e vai até o hotel. Quando Angel abre a porta do hotel, desmaia de cansaço, por além de forçar suas pernas que estão fracas, tinha vários hematomas.
Charlie vê ele desmaiando e o coloca no sofá, enquanto ela, Cherry, Vaggie e Niffty tentam curar os hematomas dele, ou só deixar eles menos doloridos.
(No céu)
Husk e Alastor ainda estavam amarrados, um dia os anjos foram mudar ele de local pois nem mesmo os Serafins sabiam de pecadores sendo mantidos reféns.
Quando dois dos três anjos que foram levar eles desamarram as cordas douradas, Alastor e Husk não perdem tempo e fogem de lá o mais rápido possível.
Como a distância entre os céus e o inferno é muito grande, pular do céu não é uma boa ideia, então eles se escondem.
-Tem certeza que não podemos só pular pra chegar no inferno?- Husk pergunta- Tipo, eu tenho asas e eu consigo voar
-Esqueceu que eu não tenho asas? Além disso é super arriscado pular do céu até o inferno.- Alastor diz enquanto verifica se ainda há exorcistas atrás deles
-------------------------
Voltei com capítulo novo!
Demoro denovo pra sair? Demoro mas pelo menos agora tem novo capítulo!Talvez o próximo demore mais porque vai ser maior
Não se esqueça de votar, comentar e acompanhar a história! Ou faz só um... FAZ OQUE PREFERIR 😃👍
Beijoss💞💞
Palavras: 638
VOCÊ ESTÁ LENDO
\/🥂Provocações para outra pessoa🥂\/ |>HUSKERDUST<| (PAUSADA)
Fanfiction\/Angel sempre provocava Husk, um dia tudo mudou e nenhum dos dois poderia esperar oque iria acontecer(Tem hot e pode dar alguns gatilhos) \/