Desculpe qualquer erro!Fique com a fanfic!. 🎧🌱
- Os hyunlix já passaram por tanta coisa, que isso aqui não é nem a base!
20/07/2024 📍 Korea.
Felix pov ' s - 🥀
Nervoso. Isso, essa é a palavra que me define. Por que? Ah, simples. Hoje eu e o Hyunjin vamos nos assumir.
" Ai, por que tanto nervosismo?! " Nossas famílias não são tudo aquilo! A minha será mais fácil, mas a do Hyunjin, um desafio.
─ HYUN! - Aceno para ele enxergar onde estou.
─ Ah, oi! - Fala se aproximando.
Nos abraçamos.
─ Então...é hoje mesmo, né? - Meu deus,nunca foi tão difícil falar algo.
─ Eh, sim. É hoje. - Fala coçando a nuca. ─ Mas eu to com medo, pode acontecer tantas coisas ao mesmo tempo!! - Resmunga.
─ Ei!Fica calmo. Eu to aqui qualquer coisa. Sabe que nada irá me impedir de te amar.! - Consolei. Eu não queria estar no lugar dele.
─ Eu digo o mesmo. - Deitou sua cabeça no meu ombro. Fiz carinho no seu cabelo. ─ Irei ligar para minha mãe, para ver se nós podemos fazer um jantar, apenas como " amigos". - Fez aspas com as mãos.
─ Okay. E eu irei ligar para minha mãe depois, para ver se meus pais podem participar do jantar.
Ele pegou o celular do bolso, discou a senha, e entrou no WhatsApp para ligar para sua mãe.
Depois da ligação, ele falou que podia, que a mãe dele pode fazer este jantar. Logo em seguida, ao encerrar a ligação, liguei para minha mãe, que confirmou aparecer lá , junto ao meu pai.
O jantar seria às 19:00 horas da noite.
─ Bom, foi mais fácil do que eu pensei que seria. - Realmente foi fácil.
─ Sim, pensava que não daria.
─ Então, vou indo para casa. Tchau Jinnie. - Me despedi dando um rápido selinho nele.
─ Também estou indo. Vai com cuidado!
Oioi,tudo bom?
Espero que gostem!☆?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends...in love? - hyunlix -
Fanfiction" 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 e 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 são namorados, mas não assumidos, apenas amigos sabem. Quando chega um dia que irão se assumir. Talvez dê certo...ou talvez dê errado. Nunca se sabe. 𝙎𝙝𝙤𝙧𝙩 𝙛𝙞𝙘 𝙎𝙝𝙞𝙥𝙥 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡 : 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭