" 𝘼 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚 , 𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜 ! "

26 4 0
                                    


Desculpe qualquer erro!

Fique com a fanfic!. 🎧🌱

- Nada é fácil para esse pobre casal, mas se não fosse, não seriam os hyunlix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Nada é fácil para esse pobre casal, mas se não fosse, não seriam os hyunlix.

.   .   .   .    .    .    .    .    .    .   .   .     .     .

18/07/2024 📍 Korea -

Felix pov's - 🎧

Finalmente férias meu deus! Não aguentava mais aquele inferno de escola, todo dia era a mesma coisa, agora eu posso dormi tarde e acordar tarde.

O ruim é que estou sem nada pra fazer, aff! Eu até poderia passear por aí, porque o tédio é grande, mas a preguiça é maior. Poderia chamar o Hyunjin? Sim, mas eu tenho certeza que ele está ocupado demais jogando.

Pensando bem...eu sou o namorado dele, consequentemente, eu sou prioridade, então ele vai parar de jogar e ficar comigo. Se não ele é um idiota...e vais ser corno .

Vou me arrumando logo, se não fica tarde.

Vou tomar banho, pra ir cheiroso óbvio, vesti uma roupa melhor. Moro em um apartamento, então se torna tudo mais fácil, ou nem tanto , minha vizinha é irritante, mas tirando isso, é paz.

Minha mãe foi trabalhar, quando vou para conzinha, enxergo um bilhete, irei ler, mas primeiro irei tomar água, ta muito quente, meu deus!!

Bilhete:

Bom dia ou boa tarde querido! Fui trabalhar e talvez só volte amanhã, tem comida pronta, é só esquentar no microondas. Se quiser deixei dinheiro, para comprar alguma coisa. Ligue para a Senhora Hwang,caso decida ir para lá, já a deixei avisada. Se cuide e não fique até tarde no celular!

Te amo!
Ass: Sua mãe querida. ♡

Amo a minha mãe, mesmo quando ela quer me matar. É o jeitinho dela, mas enfim, não irei ligar para a mãe do Hyunjin, eu to cagando de ir a pé, estou indo.

...............

Retiro o que eu disse minutos atrás.

Caraca, porque ele mora longe? Eu to cansado! Mas finalmente cheguei.

18/07/2024 📍 Korea -

Hyunjin pov's - 🖇

- PORRA! - Perdi mais uma vez.

Férias, nunca esperei tanto por isso. Prefiro ficar enfiado no meu quarto, muito melhor, quem discordar é duente.

Escuto a campainha tocar, preguiça? Sim, mas vou lá!

- Eu atendo! - Grito, minha mãe deve estar ocupada.

- Felix? - O que ele ta fazendo aqui.?

- Hello. - Recebo um selinho rápido. - Posso entrar?!

Friends...in love? - hyunlix -Onde histórias criam vida. Descubra agora