Os cabelos negros do garoto balançavam com o vento gélido da manhã. Suas bochechas e lábios tinham um tom rosado. Destacando as sardas de um tom quase dourado.
O moreno caminhada tranquilamente pelos corredores da enorme escola,seus olhinhos procurando uma certa pessoa,não muito alta mas muito forte.
Finalmente o encontrou em um dos corredores menos movimentados,o observando com um sorriso ladino.
O mais velho o chamou com o dedo, causando uma onda de borboletas na barriga do pequeno Lee.
Félix ia em direção ao Seo,seu coração a mil por hora e suas bochechas quentes. Por Deus,estava tão feliz e envergonhado.
-voce está tão lindo - o seo elogiou olhando o garoto de cima a baixo- porra...
-ah, obrigado -riu sem jeito- você também está lindo hoje,não só hoje,todos os dias,mas especialmente hoje - disse todo enrolado.
Changbin riu puxando o mais alto para perto. O jeito de felix sempre o encantou,desde a primeira vez que colocou os olhos no menino,que seu coração bateu mais forte.
O mais velho colocou uma mecha dos cabelos que tanto amava tocar atrás da orelha alheia, trazendo uma serie de arrepios no seu menino. Seus olhos famintos foram em direção aos lábios gordinhos e ele não se conteve ao colar seus lábios neles.
O beijo era doce e quente,não havia malícia nem agressividade. Apenas dois garotos que se amavam e demonstravam isso em um beijo.
Changbin acariciava as bochechas e cintura de Félix,que se derramava cada vez mais nos braços fortes do moreno.
Após o ósculo, changbin distribuiu diversos beijinhos pelo rosto do Lee, admirando as sardas que tanto amava e fazia questão de dizer.
Ainda abraçados,os meninos não viram o tempo passar,estavam inertes em sua bolhinha de amor e nada podia tirar eles de lá.
Se amavam e estavam descobrindo como amar,de uma forma leve e cheia de sentimentos.
☃
Jeongin pulava freneticamente na cama. Estava muito feliz, hyunjin havia preparado um dia especialmente para os dois. O menino não poderia estar mais animado e ansioso.
Seus cabelos iam pra cima e para baixo a medida que o mesmo pulava. O sorriso nunca deixando seus lábios vermelhos.
-se continuar pulando assim,a cama vai quebrar e você vai se espatifar no chão -seungmin reclamou bebericando seu refrigerante.
-estou muito animado pra parar -jeongin continuou pulando.
-é bom que caia -seungmin praguejou.
Alguns passos velozes foram escutados antes da porta do quarto de jeongin ser aberta com força.
- vocês não acreditam -felix gritou animado.
-o que? -os meninos perguntaram em uníssono.
-changbin me chamou para um encontro -felix mais uma vez gritou.
-aaaaa mentira -jeongin sorriu grande- sobe sobe.
Assim,o de cabelos pretos correu em direção a cama do yang e começou a pular com animação na mesma.
A medida que os garotos pulavam,o ranger da cama começou a assutar seungmin.
-er, meninos...a cama não tá rangendo de um jeito estranho? -tentou avisar.
-o que? -yang perguntou.
-eu tô tão feliz- Félix jogou os braços para cima.
-parem de pular caralho,a cama vai que-
Antes mesmo do pobre seungmin terminar sua frase,a cama de jeongin se partiu ao meio, levando tanto ele quanto felix para o chão.
O Lee caiu de bunda no chão e jeongin por cima dele, seungmin ria alto com a mão na barriga,as lágrimas descendo de seus olhos.
-yang jeongin o que foi isso? -os meninos ouviram a senhora Yang gritar.
-droga -jeongin choramingou no colo de felix.
O final da tarde se resumiu nos três garotos levando belas palmadas da yang mais velha e um jeongin sem uma cama para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤏𝐘𝐄𝐉𝐈'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 ⤎
Fanfiction↪Jeongin e Yeji são amigos desde o fundamental. A fofoca que rola por toda a escola é de um suposto namoro entre os dois,o que de fato, é uma verdadeira mentira. Jeongin guarda um segredo,não tão secreto,ele está apaixonado. Mas não é pelo cabelo,es...