Os dias passaram voando. Logo estava no meio de ano e o dia esperado por todos os casais finalmente viria.
Jeongin estava animado,mesmo não tendo um relacionamento fixo com hyunjin eles tinham "algo", e esse algo fazia sua barriga embrulhar e milhões de borboletas voarem nela.
Os pensamentos do ruivo eram voltados a jeongin,ele planejava pedir o castanho em namoro com algo lindo,estava se planejando a muito tempo e a ansiedade o consumia.
Finalmente a tão aguardada segunda feira,os corações apaixonados batiam forte,era véspera do dia dos namorados e a escola já estava no clima.
Todo ano a escola planejava a véspera e o dia aguardado,era tudo lindo e os alunos- ou outros-que tinham um relacionamento ou não, comemoravam alegremente.
- changbin me chamou pra sair hoje a noite -felix disse animado.
A cerca de quatro meses que ambos garotos tem encontros e o coraçãozinho de Felix almeja finalmente ter algo com o baixinho.
Seus dedinhos brincavam com seu cabelo preto comprido na altura dos ombros,cabelos esses que changbin adorava e sempre dizia quando tinha oportunidades.
- não vejo a hora que ver o que hyunjin vai fazer para mim -jeongin sorriu animado- oh! podemos ir num encontro duplo amanhã - gritou abraçando Félix de lado.
- seria perfeito innie! -felix sorriu para o amigo.
- podemos conversar com os meninos certo?- perguntou alegre.
-claro,vamos esperar o término do treino de futebol e falamos com eles.
O sinal ecoou por toda a escola avisando que as aulas começariam. Jeongin sorriu animado com felix, finalmente ambos estavam vivendo algo romântico. O que por anos eles achavam impossível.
Seus olhos encontraram seungmin sendo puxado para uma das salas vazias do segundo andar. Sorrisos arteiros contornaram os lábios dos dois garotos e eles correram na direção de onde o amigo ia.
Em meio a risadas,ambos meninos viram quando gentilmente Bangchan tirava os cabelos castanhos de seungmin de seu rosto,como ele ajeitava a franja rosa e distribuía beijos pelas bochechas do menor,que tinha um bico fofo nos lábios.
Não era novidade para ninguém que seungmin tinha uma queda enorme pelo garoto australiano. Mas saber que era recíproco foi um choque,até porque Bangchan nunca foi visto com ninguém da escola e nunca deu sinal de que tinha algum caso com alguém.
No fundo talvez ele so estivesse esperando um sinal do Kim e quando recebeu, o agarrou.
Os braços de seungmin estavam nos ombros largos do garoto que o abraçava forte e tinha o rosto enterrado na curvatura do pescoço do menor.
Os sorrisos sinceros estavam no rosto de ambos e eles curtiam o momento apenas deles.
Jeongin olhava aquilo com um brilho nos olhos,e diversas perguntas se passavam em sua mente.
Será que hyunjin gostava dele como Bangchan gosta de seungmin?
Ele aceitaria ter algo a mais com ele? como um relacionamento oficial?
Hyunjin olhava para ele como seungmin olhava para Chan e vice versa?
A insegurança pesava no coração do menino e seus olhos embaçaram com lágrimas. Em um movimento rápido ele se retirou da porta entreaberta e correu em direção ao banheiro mais próximo.
A água que escorria da torneira lavava todas as lágrimas derramadas,seu nariz estava vermelho e os olhos pequenos um pouco inchados.
Um barulho na porta o fez se virar. Seus olhos se encontraram com os de hyunjin que o olhava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤏𝐘𝐄𝐉𝐈'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 ⤎
Fanfic↪Jeongin e Yeji são amigos desde o fundamental. A fofoca que rola por toda a escola é de um suposto namoro entre os dois,o que de fato, é uma verdadeira mentira. Jeongin guarda um segredo,não tão secreto,ele está apaixonado. Mas não é pelo cabelo,es...