Capítulo 1 - A morte de um bastardo

84 8 1
                                    

Narrador

Atravessando as nuvens de tempestade o Corpo de Lucerys caía assim como os estrondosos e ensurdecedores trovões ao seu redor caíam do céu acertando o mar revolto.. O Corpo do pequeno Príncipe doía como se mil facas cortasse sua pele.. Seu torço foi tocado pelos dentes e belo bafo quente de Vhagar como resultado seu torço foi queimando e cortando.. O que estava de suas roupas das cores da sua mãe e rainha que não foram cortada e se separaram do seu corpo na queda estavam encharcadas de sangue até mesmo seus ferimentos estavam cobertos com o sangue.. Seu sangue e de sua dragão Arrax se misturavam em sua roupa, ferimentos e em sua pele o deixando enjoado com o cheiro e com a lembrança da morte do seu Arrax.. O sangue de seu companheiro de berço era quente, o sangue queimava em sua pele assim como o local onde antes ficava seu vínculo em sua mente.. Uma queimação sem fim e dolorosa com se uma espada atravessasse seu crânio.. Foi isso que seu avô Viserys sentiu quando Balerion morreu? Como se seu ser fosse diracerado? Como se sua alma fosse arrancada do seu próprio Corpo?

Seu avô sentiu a morte do terror negro no seu corpo assim como Lucerys sentiu que seu corpo se partiu junto ao de Arrax?.. De forma distante o castanho ouviu seu nome ser gritando por seu tio Aemond.. o Velaryon quase riu ao ouvir o desespero na voz do seu tio talvez Aemond finalmente percebeu o que causou com sua imprudência.. Somente não o fez, pois a dor em seu corpo o impediu seu corpo doía e suas veias queimavam enquanto o sangue de Arrax entrava em seu corpo através dos ferimentos.. o Velaryon não gritou apesar da imensa dor..sua mente entorpecida e quebrada devido ao vínculo com seu dragão que se partiu.. Seu corpo parecia tão quebrando quando o vínculo.. sangue escorria para seu rosto embaçando sua visão.. seu tio conseguira tirar um dos seus olhos? Pelo menos assim aquela maldita dívida estaria paga.. Lucerys falhou tanto mais sua maior falha foi não ter acertando os dois olhos de Aemond naquela noite em Derivamarca.

O Garoto olhou para o mar que se aproximava rapidamente seu corpo molhado pela chuva e pelo sangue.. Ele não rezou por sua vida.. Lucerys sabia que não poderia sobreviver se seu corpo batesse contra as águas.. O Velaryon rezou por sua família.. Por sua mãe e padrasto, por seus irmãos, por sua prima, por sua Noiva.. Ele rezou para que eles ficassem bem rezou para que seu tio Aegon criasse pelo menos um pouco de bom senso e desistisse do trono, Lucerys sabia que sua morte causaria uma guerra então ele rogou para todos os Deuses des dos Sete até às quatorze chamas ele não queria que sua família sofresse talvez os deuses tenham sido gentis ao levá-lo primeiro assim Lucerys não veria aqueles que amava morrer.. Ele não veria seu avô Corlys morrer para ele assumir Derivamarca.. ele não veria sua mãe morrer.. Mais também não se casaria com Rhaena.. Não a levaria para o fosso dos dragões como ele prometeu que faria quando voltasse.. Ele não levaria Seu irmão Viserys para voar em Arrax.. Não ouviria Joffrey fala por Horas sobre o pequeno querer ser um cavaleiro, não escutaria Jacaerys brigando com ele durante o treinamento por se desconcentra, não escutaria as histórias de seu avô Corlys.. Não veria Daemon ameaçam alguém que falasse que ele, Jacaerys e Joffrey eram bastardos.. não abraçaria mais sua mãe.. não teria a oportunidade de prova para sua avó Rhaenys que ele era digno do nome Velaryon digno de ser considerado neto dela..

Lucerys fechou os olhos quando a queimação e a dor do seu Corpo finalmente o entorpeceram completamente e seu corpo ficou rígido a queimação em suas veias tomando seu raciocínio lentamente e o puxando para o fundo como as águas fariam com seu corpo.. Revindicando seu corpo para as profundezas da baía dos naufrágios.

"Pelo menos eu verei meu pai novamente" pensou se lembrando do homem que ele considerava pai.. Laenor Velaryon.. Não o julguem Daemon era uma figura paterna maravilhosa e Lucerys o amava como tal.. Mais ele não era seu pai.. Seu pai era Laenor que contava história de suas aventuras.. Seu pai que prometeu o ensinar a velejar pelos mares.. seu pai que o levou para seu primeiro vôo de dragão.. seu pai Laenor que o amava mesmo que eles não tivessem nenhum laço sanguíneo.. seu pai para qual ele sempre corria quando tinha um pesadelo.

"Uma morte digna de um Velaryon concedido a um mero bastardo" pensou com amargura enquanto a dor consumia sua mente.. Ele esperava seu corpo se chocar com a água.. Sua consciência por um fio.. Sua queda foi longa.. Ou foi somente seu celebro que pensou freneticamente tentando inutilmente descobrir algo que o faria sobreviver.. Mais Lucerys não desejava isso.. Não terei como mudar.. Se Jacaerys estivesse em seu lugar seu irmão teria morrido.. Se sua Avó Rhaenys estivesse em seu lugar ele se machucaria e provavelmente morrerei, pois a Rainha vermelha ainda era pequena comparada a Vhagar.. Não.. Ele sabia que deveria ser ele ali.. Assim ninguém da sua família se machucaria ou morreria.. Isso era a única coisa que alguém tão imperfeito e fraco como ele poderia fazer em uma guerra.. Morrer para aqueles que ele ama continuar a viver.. e Lucerys sempre amou sua família mais do que sua própria vida.. Ele os amava.. Mais não tinha como não amar.. Todos os seus irmãos Jacaerys, Baela, Rhaena, Joffrey, Aegon e Viserys eram perfeitos assim como sua mãe Rhaenyra e seu padrasto Daemon.. Seu avô Corlys Velaryon era o serpente marinha o maior marinheiro que a casa Velaryon já teve.. Sua avó Rhaenys era rainha que nunca foi.. Seu avô Viserys era O rei dos sete reinos.. Como ele poderia não ama-los? Seu avô Viserys cometeu erros.. E muitos, mas Lucerys ainda o amava de todo o coração.. A sua consciência se foi e seu corpo Inerte continuou caindo.

O bastardo Lucerys Velaryon morreu naquele dia na baía dos naufrágios.. Somente uma parte de sua Amada família chorou ao receber tal notícia.. A outra parte comentou.

Herdeiro da velha Valíria - Lucerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora