Povs. naruto
Naruto chega na escola a tempo senta em sua mesa e fica la escorando se em sua cabeça pensando em Hinata .
Pensamento Naruto on
Cara ela ta com o Neji que ciúmes mas Naum tem oque fazer se ela o quer posso fazer nada .
neste momento Naruto lembrase dela correndo e gritando siiiiiiiiim. ele em si naum aguenta e escorre varias lagrimas de seu rosto ele que se escora em sua carteira tampando seu rosto com os braços Entaum sente um doce toque em seu ombro esquerdo ele se vira e è sakura com um lindo sorrizo sincero e aconchegante.
sakura/ééé acho que você já ta sabendo da novidade ~~
naruto/amm que novidade
sakura/hinata e neji '-'
Naruto/ownn sei...sei sim,,,,,,,,,
Sakura obeserva a mesa de naruto toda molhada das sinceras lágrimas de seus sentimentos a Hinata.
Naruto/naum tem oque fazer so sentar-se e esperar o que o futuro me rezervar ágora . Sabe eu gosto dela...gosto muito dela eu acho até que a am**
Sakura o emterrompe com a mão na boca com aquela cara de insatisfeita e fala
Sakura/Naruto o melhor agora a se fazer é esquecer dela éla naum te merece eu sei vocês tiveraum seus momentos eu me lembro muito bem ela e você apaixonados como sempre até aquele acontecimento ezquizito .
Naruto tira a mão de sakura de sua boca e diz
Naruto/você tem razão Sakura-chan .. aquele passado tenho que apagar de minhas memórias .. e seguir em frente mesmo que naum foi culpa minha .
Sakura/oque aconteceu , aconteceu .... e agora o que você fara?
Naruto/acho que vou viajar fiiqua uns mezes fora até eu me comforta e tira o stress ..
Sakura/oqueee e me decha aqui sozinha sem você para contar meus acomtecimentos diários , me conssola me compra chocolate !!!
Naruto a olha e a da um beijo suave em sua testa . Pois Sakura odiava coisas relacionadas a sua testa e todo mundo a zuava até sasuke quando morava em konoha a zombava as vezes ... mas Naruto fooi o único que achava aquela testa linda e sempre que tinha chance a beijava isso virou um gesto de comfortar Sakura quando estavas triste
Sakura cora com o pequeno gesto e diz ta emtendi quando você parte .
Naruto/amanhã as 7:00 manhã ..
Sakura/maiss jááá ta .. ta bom mas quando você voltar quero ver outro homen naum essa casca mucha kkkkkkk
Naruto/você é cruel Sakura-chan ....
Nota autor: galerinha se tiverem gostando da fic deiche seu comentario e aperte a estrelinha u.u até o próximo cap...