|𝘤𝘢𝘱𝘵𝘶𝘭𝘰 1|

358 21 45
                                    

𝘕𝘢𝘨𝘪𝘳𝘦𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘕𝘢𝘨𝘪𝘳𝘦𝘰 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Reo Mikage e Nagi Seishiro sempre foram muito "próximos" sempre trocavam caricias, colinhos, selinhos nas bochechas e de vez em quando raramente selinhos na boca.

Reo e Nagi estavam no carro do roxeado com seus amigos; Bachira, Isagi, Kunigami e por ultimo Shigiri, no volante estando seu Chofer.

–Reoreo eu posso dormir la também-pergunta nagi com a cara de sempre que sempre deixa o Mikage bobo.

–Claro que sim não precisa nem pedir- Diz o mais baixo sorrindo e o mesmo sendo retribuido pelo platinado.

Reo era um pouco mais baixo que nagi dando mais ou menos em seu ombro ("um pouco kajskajskajanaj") era mais magro e não estava muito em forma pois parou de jogar futebol recentemente após um pequeno acidente fazendo Reo perceber que não sente mais graça em jogar o esporte.

–Chegamos!-Diz o Chofer de Reo após parar o carro em frenteao apartamento luxuoso dos Mikages.

–Nagi você tirou a sorte grande tendo um namorado rico!- Diz Bachira caçoando do maior.

–cala a boca idiota!- devolve o mesmo.

–melhor parar Bachi...da ultima vez não deu muito certo...-fala isagi tentando controlar um pouco a situação ja que Reo estava quieto e igual um tomate e Nagi quase voando no seu pescoço.

Ao chegar na humilde residencia Nagi sobe as escadas para largar sua mochila no quarto ja que eles sairam direto da escola.

–essas escadas sempre me cansam-diz o maior bufando- porque tinha que ser tão grande heim?(a casa( ͡° ͜ʖ ͡°) rsrs)–

–Você que é muito preguiçoso meu tesouro!-Diz Reo passando pelo maior dando um tapa em sua nuca do maior e saindo correndo.

  –Agora você me paga senhor Mikage você ta fodido!-diz o mesmo agarrando o menor e se colocando sobre ele na cama.

–Essa boca ta muito suja senhor Seishiro- diz Rei enroscando seus braços no maior.

–Por que não limpa ela?-termina Seishiro beijando o menor.

Reo até aceitou pois selos eram até que comuns entre os "amigos" mas esse não era só um selinho, Reo ganhou o primeiro e melhor beijo de sua vida.

Reo corou forte ao sentir algo quente dentro de sua boca, a lingua de Nagi. Ngi desce sua mão do rosto de Reo para sua cintura fina fazendo reo dar um pequeno gemido.

Reo amava-o desde o primeiro dia que conheceu o platinado e sim foi a primeira vista igual Nagi que teve seu primeiro interesse pelo de franja, desde o primeiro dia um não para de pensar no outro e eles estavam exatamente onde queriam estar, beijando seu amado o mais apaixonadamente....mas a vergonha e a insegurança de Reo em relação a si e seu corpo fala mais alto assim se separando e tentando sair de cena.

–Me-me-me-melhor irmos c-com os outros Nagi.-diz o rocheado saindo do quarto e indo a cozinha preparar alho para todos comer.

Depois do ocorrido Nagi foi o banheiro se "aliviar" se é que você me entende.

_____________________________
________

Primeiro cap pessoas não é minha primeira fic pois eu tinha outra conta que perdi....por favor favoritem para ajudar🙏 e dsclp por qualquer erro de português.

Forever in your kiss (Nagireo, Bachisa, Kunigiri)Onde histórias criam vida. Descubra agora