|𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 3|

204 13 16
                                    

𝘒𝘶𝘯𝘪𝘨𝘪𝘳𝘪 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘒𝘶𝘯𝘪𝘨𝘪𝘳𝘪 𝘱𝘰𝘷'𝘴

–Serio que vai jogar????-perguntou o alaranjado depois de ouvir que o ruivo iria jogar tambem-Você nunca jogou comigo...obrigado–o mesmo diz meio cabisbaixo sabendo que iria ser so por que Bachira iria jogar.

Chigiri se culpou internamente pois ele sempre foi tão frio com Kunigami mas "hoje não, essa noite não!" repetia o mais novo em sua mente tomando coragem e sentando no colo do alaranjado que fica surpreso com a ação.

Kunigami só o abraça colocando o controle a frente de Chigiri para poder jogar e posicionou sua cabeça sobre o ombro do ruivo que acaricia sua cabeça passando os dedos nos fios alaranjados do mais alto.

–Você está cheiroso Giri-diz o mesmo sem esperar retorno.

–Você esta muito sexy nesta roupa colada-começa-ate me da vontade de ir pro quarto–dizbo mesmo ficando em silencio.

–Ta esperando convite?-pergunta o mais alto-você sabe que eu não resisto a isso né?hehe-Diz o alaranjado mas lembra que não está em casa e muda de assunto.-O que houve com o Reo e o Nagi?-perguntou.

–Ah só as neurose no Reo que "ele ta feio" depois que rompeu o ligamento e ele também ta mudando de assunto com o Nagi sempre que começam a falar de si pois tem medo de levar um fora por causa do seu corpo que na opinião dele "não etá a gosto de ninguém" Nem do Nagi que è louco por ele só ele não percebeu.-Diz o ruivo.

–Nossa mas, ele pra mim ta do mesmo jeito-reclama o alaranjado.

  Nagi e Reo entram na sala e vão para a tv só que eles vem de mãos dadas o que todos acham estranho e o santo Bachira pergunta;

–Tão namorando é?!FINALMENTE-Nagi até queria pular no pescoço dele mas só concordou e fez cara feia e Reo deu uma risada o beijando.

–Vamos jogar logo!porque depois eu quero ir comer...tô com fome-Diz Bachira.

_____________________________———

𝘈𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘤𝘢𝘱 é 𝘏𝘰𝘵🔥💥
𝘋𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘰 𝘊𝘩𝘪𝘨𝘪𝘳𝘪 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴.

Forever in your kiss (Nagireo, Bachisa, Kunigiri)Onde histórias criam vida. Descubra agora