★
Os meninos do skz resolveram marcar um dia pra acampar e relaxar ao ar livre, então eles tinham conversado que poderia ser tal dia, mas quando faltava apenas uns dias pra eles irem acamparem, muita coisa veio pra eles fazerem, tiveram que treinar muito, pois estavam se preparando para o novo comeback que eles iam lançar, o álbum Noeasy, tiveram que treinar bastante ao longo dos dias, o Han teve uma crise de ansiedade pois estava sem confiança de que conseguiria aprender tudo, não só ele, mas o outros membros também estavam nervosos com esse comeback, queriam dar o melhor de si, pra mostrar a capacidade que eles tinham, o esforço, e o amor pelas stays, então passaram a treinar fora do comum pra esse comeback, era treino pra lá, treino pra cá, gravação ali, gravação aqui e assim ia.
Tinha finalmente chegado o dia desse comeback lançar, e praticamente eles arrasaram !!! conseguiram dar o melhor de si como sempre, depois tiveram de fazer show, e fizeram, ficaram bem exaustos com tudo, e até que chegou um dia e lee know estava sentado mexendo em seu celular vendo umas coisas sobre o comeback e até que se lembrou da existência daquela ideia de ir pro acampamento, eles acampavam todo ano, era uma rotina maioria das vezes acampar, mas acabou que todo mundo se esquecendo e somente lee know lembrando, então ele foi falar com o líder deles, que no caso é Christopher Chahn Bahng, então conversaram e decidiram marcar novamente esse acampamento, eles remarcaram e até que finalmente chegou o dia.
E bagunça. era oque estava acontecendo aquele momento, os meninos já não aguentavam mais discutir sobre quem ia em dupla no carro pra ir no acampamento que eles combinaram, o motivo da discussão? foi porque todos queriam ir na van, mas na van que eles vão só tem 6 lugares e eles são 8.
ー Ai que confusão, vamos ter que pensar em outra coisa ー diz o mais velho cruzando os braços
ー Qual outra coisa exatamente, chan? ーseungmin suspira encarando este que estava já sem ideia direito
ー Hmmm ー ele olha ao redor do quarto que todos estavam, e vê que han e felix estavam dormindo ー Já sei, han e felix vão juntoー ele diz se encostando na parede
ー Finalmente, então já está decidido ー o fortão mais baixo que se chama changbin diz.
Após ficarem toda hora mencionando os nome "jisung" e "felix" na conversa, os dois acordam
ー oque foi...? ー Felix resmunga ainda com sono
ー tu e han vão ir no mesmo carro porque todo mundo quis ir na van, mas vocês estavam dormindo e sobrou os dois.. ー diz bang chan, fingindo decepção
ー Oquee !?? eu vou ter que ficar no mesmo carro com esse daí?? ー han diz apontando pra felix com uma cara de nojo
ー Não acredito, me recuso a ir com esse ser humano ー felix coça os olhos ainda acordando
ー Ah mas vocês vão sim, nem que a vaca tussa que os dois vão ir separados, não tem outro jeito além desse ー Bang chan diz pegando seus fones de ouvido ー mais uma coisa, é só 8 horas de viagem, não vai demorar tanto até porque é perto. ー ele sai do quarto deixando felix e jisung a sós pois o resto tinha saído do quarto pra arrumar as coisas.
ー Eu vou quebrar a cara desse velho... ーHan murmura levantando da cama e indo pro banheiro fazer oque precisa e tomar uma ducha, e depois quando ele sai logo felix faz o mesmo.
☆ * . ー 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ー . ☆ *
20:05Depois de um tempo e tudo ficar pronto, todos saem da mansão e hyunjin tranca o portão, ou acha que trancou né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe, Horny. | jilix
FanficJisung e felix viviam brigando muito e um dia que foram acampar precisaram ir em um carro juntos pois na van só tinha 6 lugares e todos queria ir na van, essa viagem de 8 horas acabou fazendo eles brigarem no carro por causa que jisung não colabora...