● preference, ⌗🍥 anguish.
𝗙𝗘𝗔𝗥 ﹏﹏ 𝗢𝗥𝗗𝗘𝗥╰┈⦆. 𓏲 ⊹ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦
• talvez seja gatilho pra algumas pessoas, engraçado, talvez angustiante, piadas.
╰┈⦆. 𓏲 ⊹ 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦
outro capítulo solto. já fizeram um pedido e já estou escrevendo ele. enfim, peguei essa ideia no tumblr e resolvi postar os meus delírios. espero que gostem.
adicionei mais streamers e alguns youtubers também.
・ 。゚★: *.✦ .* :★.
🌊 ➢ 𝗔𝗟𝗔𝗡𝗭𝗢𝗞𝗔:
Você tem um medo FUDIDO de insetos, ele não nega que também sente um pouco de medo de insetos específicos. Porém, são específicos. Você fica toda apavorada porque tem uma abelha a dois metros de distância.
Um certo dia, você não viu um marimbondo vindo em sua direção e ele te picou. Alan ficou horrorizado com o seu grito e foi correndo até você. Você ficou chorosa o dia inteiro, até não quis fazer stream. Pra te fazer feliz, seu belo namorado comprou algumas coisas do seu carrinho da Shein.
🍄 ➢ 𝗕𝗥𝗨𝗡𝗜𝗡𝗭𝗢𝗥:
Você tem um cagaço de mar, e ele descobriu isso do pior jeito possível.
Um belo dia, ele te chamou pra ir pra praia. Você foi receosa, só foi pra não deixar seu amorzinho chateado. Honestamente, você até evitava olhar muito pro oceano, vinha pensamentos de "e se acontecer um tsunami?" e vizualizações na mesma laia.
Ele te chamou pra ir pro mar com ele, você não achou nenhuma desculpa eficiente e foi. Quando vocês chegaram mais no fundo, você pisou em uma alga e começou a gritar, e perdeu o controle e começou a se afogar. Ele te tirou da água antes de você ir de aposto de viver. Depois disso, ele nunca mais falou de mar contigo.☕ ➣ 𝗖𝗘𝗟𝗟𝗕𝗜𝗧:
Você tem um medo bem bizarro em relação a agulhas, tomar vacina, tirar sangue e coisas pontiagudas em si. Ele descobriu isso através da sua mamãe, que um certo dia, pediu pra ele te levar pra tomar vacina já que você não iria por conta própria por medo. Seu cartão de vacina estava inteiramente atrasado.
Ele confessa que queria rir quando você tava desesperada porque iria tomar duas vacinas em cada braço. Ele nunca te viu chorar tanto, ele nunca viu alguém com esse medo num nível tão extremo. Você ficou sem movimentar os braços por dois dias. No mesmo dia que você tomou as vacinas, você terminou com Rafa e voltou seis horas depois. Ele te comprou doces pra ver se você ficaria feliz.
🍉 ➣ 𝗖𝗔𝗟𝗔𝗡𝗚𝗢:
O seu medo é de vomitar. Você não vomita a anos por causa desse medo irracional. Você já disse pra ele algumas vezes que odeia vomitar e etc.
Um querido e belo dia, você acordou com uma dor no estômago bem paia. O divo do seu namorado te deu um remédio pro estômago e ficou lá, com você.
Você explicou que tava com vontade de vomitar, mas não vomitou por nada. No final, você não dormiu direito porque sua vontade de vomitar não deixava mas mais tarde parou.🕸 ➣ 𝗠𝗢𝗨𝗡𝗧:
Você tem um caralho medo de coisas grandes, prédios, e etc. Megalofobia extrema.
Em um específico dia, vocês iriam viajar juntos. E então, como qualquer pessoa normal, vocês iriam se dirigir até chegar no avião. Era um grande avião, muito grande. Você exagerava nos seus pensamentos, pensando coisas sombrias acontecendo com você chegando perto desse avião. Você olhou pro chão até se sentar na sua cadeira, porque não queria ficar olhando muito. Depois ele te perguntou porque você tava estranha e então contou o seu medo para ele.
💮 ➣ 𝗚𝗢𝗨𝗟𝗔𝗥𝗧𝗘:
Você se caga inteira quando vê aranhas. A aracnofobia ataca sempre, até quando não tem nenhuma por perto.
Esse acontecimento foi num dia que uma foto de uma aranha gigante que estava em um apartamento no brasil. Você ficou morrendo de medo que tivesse uma perto de vocês. Você não dormiu a noite inteira. Você se cobria inteira, com medo de que alguma aranha entrasse no seu ouvido e come-se o seu cérebro, mesmo estando muito calor. Ele te confortou e depois dormiram agarradinhos.
🐻 ➣ 𝗧𝟯𝗗𝗗𝗬:
Você tem medo de escuros em si. Você não consegue dormir sem nem uma luz.
Em uma noite, vocês estavam dormindo com a sua luz da Branca de Neve na tomada. O Lucas acordou o meio da noite e desligou a lâmpada. Uns dez minutos depois, você começou a se encolher e fazer drama pra ele ligar de volta. Você teve que fazer grande bla bla bla pra deixar ele ligar a luz de volta e explicou pra ele o porque de você ser assim.
・ 。゚★: *.✦ .* :★.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗨, preferences & imagines streamers.
Fanfictionfaça seu pedido e irei escrever sobre a pessoa desejada. aceito hots com apenas conteúdo ficcional, se for pra ser algo representando a realidade, não irei fazer. faço pedidos de rpg, jogos e etc, porém, terá que ter alguma coisa a ver com streame...