● preference, ⌗🤍 amoroso
╰┈⦆. 𓏲 ⊹ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦
• talvez amoroso demais (nem sei mais), fofo, divertido.
╰┈⦆. 𓏲 ⊹ 𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦
• oioi, é o primeiro capítulo daqui, resolvi começar com uma preference e enfim. é um capítulo solto, ninguém pediu, é só pra contar como capítulo. espero que gostem, boa leitura.
falem mais streamers para por na próxima preference.
・ 。゚★: *.✦ .* :★.
𝗔𝗟𝗔𝗡𝗭𝗢𝗞𝗔:
❄️ ➢ O Alan tem um humor bem afiado, ele do nada vai lembrar de alguma piada um pouco besta e vai contar pra você. Ele adora, pois acha engraçado e muita das vezes você vai rir dessas piadas.
Ele gosta de ver você interagindo com o público dele, ele se sente mais confortável porque sabe que o chat vai sempre vai estar lá para apoiar você e ele juntos. Principalmente quando você só está lá, mandando coisas aleatórias no chat e até fazendo amizades com fãs dele. Ele acha um verdadeiro amor.
Ele vai te chamar pra jogar um jogo aleatório do nada, ele gosta, nesse caso, ele ama. E as vezes posta um storie de vocês jogando.
Ele te admira pra caralho, sei lá, você pode estar só existindo, ele vai parar e ficar admirando cada detalhe seu. Ele vai ficar com uma cara de paisagem, e se você perceber ele finge que tava quieto e volta a fazer as coisas dele.
𝗖𝗘𝗟𝗟𝗕𝗜𝗧:
💨 ➢ Se você for streamer e quiser, ele vai te chamar pra alguma temporada de Ordem Paranormal.
Ele não te conta praticamente nada sobre o RPG. Ele adora ver as suas reações de surpresa, seja presencialmente ou no chat, ele adora ver você escrevendo coisas do tipo "MANO MENTIRA VEYR" "CARALHOO POR ESSA EU NÃO ESPERAVA" e etc. Ele gosta de manter um suspense, e quase nunca fala do roteiro do RPG pra você.
Ele adora responder perguntinhas do chat com você, mesmo sendo perguntas do tipo "voses conhecem o whatsapp ou so estudaram ate a 7° serie?" ou perguntas sobre o relacionamento como "quanto tempo vcs estão juntos?" ou falas aleatórias dos seus "filhos" com "vcs são tão meus papais veyr" e etc.
Ele vai falar que ele é seu irmão caso você beije ele na live.
𝗚𝗢𝗨𝗟𝗔𝗥𝗧𝗘:
🧶 ➣ Ele vai te chamar pra ver animes quando estão no tédio.
Acho que ele seria mais fã de palavras de afirmação. Ele fica sussurrando coisas fofas no seu ouvido com aquela voz de webdom dele. Você já se assustou algumas vezes, mas ainda adora.
Ele te apoia em suas decisões, mesmo não concordando ou tendo certeza se sua escolha é a certa. Se você precisar de um apoio, ele vai sempre estar ali por você.
Se você quiser, ele vai te chamar pra dublar algum vídeo de jogo no canal principal.
𝗖𝗔𝗟𝗔𝗡𝗚𝗢:
🦎➣ Ele tem um humor mais leve. Ele sempre vai fazer alguma piadinha besta sem graça mas como você é igual a ele, vai rir que nem um cachorro asmático.
Vai te chamar no quarto onde ele faz stream do nada e faz você ficar lá com ele fazendo qualquer coisinha, seja conversando, brincando, jogando, e etc.
Ele tem alguma coisa dizendo pra ele que você é a pessoa certa pra vida dele. Que ama ele mais que tudo e vai estar lá pra apoiar ele.
Ele adora ficar de carícias com você antes de dormir.
𝗕𝗥𝗜𝗡𝗢:
🌟 ➣ Ao contrário do Calango, ele tem o humor bem mais pesado. Ele faz piada com absolutamente TUDO e quase nunca deixa algo passar. É perceptível nos vídeos e lives dele.
No Halloween, ele vai te pedir pra fazer aquelas maquiagens esquisitas de dia das bruxas nele pra fazer vídeo ou só zoar em live mesmo.
Você interage pra caralho com o chat, na real, ele mesmo te chama pra participar de alguma stream com ele.
No off, ele é um amorzinho de pessoa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗡𝗟𝗬 𝗬𝗢𝗨, preferences & imagines streamers.
Fanficfaça seu pedido e irei escrever sobre a pessoa desejada. aceito hots com apenas conteúdo ficcional, se for pra ser algo representando a realidade, não irei fazer. faço pedidos de rpg, jogos e etc, porém, terá que ter alguma coisa a ver com streame...