Uma tarde quente no mercado negro de escravos híbridos é uma visão sombria. O ar está pesado com o cheiro de suor e sujeira, e o som de gritos e gemidos ecoa pelas barracas de madeira. As gaiolas de metal estão cheias de híbridos de diferentes espécies, alguns em silêncio, outros tentando se comunicar com olhares desesperados. Os vendedores se movem entre as gaiolas, tentando convencer os compradores a levarem seus produtos. O sol está alto no céu, mas não consegue penetrar na atmosfera sombria do lugar. A sensação é de opressão e desespero.
Daniel era um homem rico, dono de uma grande fortuna e de vários negócios bem-sucedidos. Ele era conhecido por sua habilidade em fazer negócios e por sua influência na sociedade. No entanto, ele sempre sentiu uma falta em sua vida, algo que lhe faltava para completá-lo.
Daniel era um homem de 30 anos, com um corpo másculo e um olhar penetrante. Ele tinha cabelos escuros e um bigode bem cuidado que lhe dava um ar de mistério. Sua aparência era imponente, e ele carregava uma presença marcante onde quer que fosse.
Daniel ficou impressionado com a aparência do híbrido dentro da jaula. Seus olhos percorreram o corpo musculoso e definido, os músculos bem definidos, a tanga marrom que mal cobria seu corpo. Os olhos verdes intensos chamaram sua atenção, e ele se aproximou mais da jaula, observando cada detalhe do híbrido.
Daniel notou a tatuagem no peito másculo do híbrido, um símbolo intrincado que parecia ter sido desenhado com grande cuidado. Ele também notou a beleza exuberante do híbrido, seus traços perfeitos e a pele bronzeada. Quando o híbrido olhou para baixo, Daniel sentiu uma onda de desejo percorrer seu corpo.
O olhar do escravo era selvagem e desafiador, com uma mistura de rebeldia e determinação. Seus olhos verdes pareciam brilhar com uma luz própria, como se ele estivesse pronto para lutar contra qualquer um que tentasse se aproximar dele. Havia um ar de confiança e orgulho em sua expressão, como se ele soubesse que era mais do que apenas um escravo.
_ Sua beleza é inegável, este ar desafiador é um atrativo, tenho interesse em te ter pra min._ Daniel falou com convicção.
O escravo levantou a cabeça e olhou diretamente para Daniel, seu olhar selvagem se encontrando com o do homem. Ele não disse nada, mas sua expressão mudou ligeiramente, como se estivesse considerando as palavras de Daniel. Ele podia sentir o interesse do homem e a determinação em suas palavras.
Jadoxx, o mercador gordor e feio, se aproximou da jaula do escravo com o chicote e a máquina de choque em mãos. Ele olhou para Daniel com um olhar malicioso, sabendo que o homem estava interessado no híbrido.
_ Onde capturou este híbrido Jadoxx ?
Jadoxx respondeu com um sorriso malicioso:
_Este híbrido rebelde foi capturado na floresta, tentando escapar de um grupo de caçadores. Ele é um alfa poderoso, mas não conseguiu se libertar das minhas mãos.
Daniel continuou olhando para os olhos verdes do híbrido, como se estivesse hipnotizado por eles. Ele podia ver a determinação e a raiva neles, mas também uma centelha de vulnerabilidade.
_ Qual o nome dele ?
Jadoxx respondeu novamente:
- Ele se chama Dreven, e não é muito cooperativo. É um rebelde, como você pode ver._ Qual o preço ?
Jadoxx olhou para o híbrido, avaliando-o, antes de dizer o preço:
_ O preço é 200 moedas de ouro. É um valor alto, mas vale a pena para ter um alfa rebelde como ele.
_ Vai dar trabalho pra domesticalo._ Comentou Daniel.
_ Sim meu caro cliente mas esta peça é exuberante, coxas grossas, anca redonda, membro de aproximadamente 24 centímetros, forte. jovem e saudável.
_ Sim ele é um macho exuberante. Seu corpo e rosto são esculpidos.
Jadoxx riu com o comentário de Daniel:
_ Sim, ele é uma peça exuberante, não é? Mas também é teimoso e difícil de controlar. Vai precisar de muita paciência para domá-lo.
Daniel concordou com a compra e entregou as 200 moedas de ouro a Jadoxx. O mercador sorriu e abriu a jaula, permitindo que o híbrido saísse.
Daniel colocou uma coleira eletrônica no pescoço de Dreven, que emitia um sinal de rastreamento e também emitia choques se ele tentasse escapar. A coleira era a prova de fuga e o híbrido estava completamente sob o controle de Daniel agora.
Daniel afirmou olhando pra Draven : _Agora você é meu.
Dreven olhou para Daniel com uma expressão de raiva e desafio, mas não disse nada. Ele podia sentir a coleira no pescoço e sabia que estava sob o controle do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Escravo ⛓️💥
RomanceDaniel, um humano que deseja possuir um híbrido, vai ao mercado negro e compra um híbrido rebelde chamado Dreven. A partir desse momento, os dois começam uma relação conturbada de amor e ódio. Daniel quer dominar o híbrido rebelde, enquanto Dreven l...