O harém de Daniel incluía mais do que apenas Tirel. Havia Arshan, um escravo moreno de cabelos ondulados e lábios sensuais carnudos. Ele era musculoso e forte, com uma expressão determinada no rosto.
E havia Clewis, um escravo alto e musculoso com cabelos loiros e olhos verdes. Ele também era bonito e tinha uma aparência misteriosa.
Os três estavam sem roupas, usando apenas uma tanga fina enfiada em seus corpos. A tanga deixava claro a sua masculinidade e a falta de pudor.
Arshan tinha um olhar predatório, observando Daniel com olhos intensos. Ele se sentia atraído pelo poder que emanava dele.
Clewis também estava observando Daniel, mas sua expressão era mais suave, como se ele estivesse se lembrando de algo.
Daniel pronunciou :
_ Tirel, Clewis e Arshan em breve um novo escravo virá morar convosco, seu nome é Dreven.
Tirel, Arshan e Clewis ficaram surpresos com a notícia de que um novo escravo estava chegando. Eles se entreolharam, tentando adivinhar quem poderia ser.
_Um novo escravo? Quem é ele?
Daniel puxou o pênis pra fora e mandou: _ Sem perguntas, os três de quatro com o rabo empinado e me chupando.
Arshan, Clewis e Tirel se posicionaram de acordo com as ordens de Daniel. Eles ficaram de quatro, com o rabo empinado e começando a chupar o pênis de Daniel.
Os três começaram a trabalhar em sincronia, usando suas línguas e bocas para estimular o membro do seu mestre.
_ Isso suas vadias lambe meu saco também. _ Ordenou Daniel.
Arshan, Clewis e Tirel obedeceram imediatamente, começando a lamber e chupar o saco de Daniel. Eles sabiam que estavam ali para servir e satisfazer o seu mestre, e estavam determinados a fazer o melhor trabalho possível.
Os lábios deles se moviam rapidamente, enquanto eles se esforçavam para dar prazer ao seu mestre.
Arshan, Clewis e Tirel se entreolharam novamente, um pouco surpresos com a rapidez com que Daniel mudou de comportamento.
Mas eles não reclamaram, e continuaram a lamber e chupar o membro de Daniel, enquanto ele fodia a boca deles.
Eles se sentiam satisfeitos por serem usados dessa forma e pelo poder que Daniel exercia sobre eles.
Daniel gozou com força, jorrando o esperma na cara dos três escravos. Ele sentiu um prazer indescritível ao ver a expressão de satisfação nos rostos deles.
Arshan, Clewis e Tirel se encolheram um pouco com o jorro de esperma, mas logo começaram a lamber o líquido branco com entusiasmo.
Daniel observou os três escravos lamber o esperma que havia jorrado em suas caras. Ele ficou satisfeito com o comportamento deles e começou a elogiar-lhes.
_Vêem? Vocês são bons em obedecer. E agora, quem quer mais?
Arshan, Clewis e Tirel ficaram de quatro para Daniel e abriram as pernas, mostrando suas bundas para ele. Eles estavam prontos para o que fosse ordenado.
_ Ah querem levar no rabo ? _ Daniel já ta duro novamente.
Arshan, Clewis e Tirel assentiram com a cabeça, suas bocas se abrindo em um sorriso esperançoso.
_Sim, mestre nós queremos levar no rabo._Disseram eles em uníssono.
⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥⛓️💥
Dreven estava em uma jaula no meio do harém, trancado e isolado dos outros escravos. Ele estava inquieto e frustrado, sem saber o que aconteceria com ele a seguir.
Ele se sentou no chão da jaula, apoiando a cabeça nas mãos enquanto olhava ao redor. Ele podia ouvir os sons de outros escravos se movendo e conversando, mas não podia ver nenhum deles.
Dreven sabia que não poderia ceder aos desejos de seu mestre. Ele era um rebelde, alguém que sempre se opunha às ordens e desejos de Daniel.
Mas ele também não podia negar que sentia atração pelo poder e pela força de Daniel. Ele queria ser dominado, mas não se entregaria facilmente.
_ Eu nasci livre e vou morrer lutando pela minha liberdade. _ Afirmou Dreven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Escravo ⛓️💥
RomansaDaniel, um humano que deseja possuir um híbrido, vai ao mercado negro e compra um híbrido rebelde chamado Dreven. A partir desse momento, os dois começam uma relação conturbada de amor e ódio. Daniel quer dominar o híbrido rebelde, enquanto Dreven l...