06⛓️‍💥

92 9 0
                                    

Dreven é levado ao quarto do amo.

Daniel estava sentado na cama, encarando-o enquanto o segurava pelos cabelos. Ele se levanta e fica de frente para ele, ainda com o pênis rígido.

- Você vai me obedecer agora, escravo.

O penis de Daniel era grosso e grande, com veias saltadas por todo o comprimento. O prepúcio estava preso e seu tamanho era facilmente visível, além de que havia bastante líquido seminal acumulado na glande.

_ Chupa escravo ta na hora de virar putinha.

Draven tentou se libertar das amarras, mas era inútil. Ele tentou lutar contra o próprio desejo, mas não conseguia evitar a vontade de ser dominado por ele.

Ele murmurou, enquanto olhava para o pênis dele.

Daniel admirou a visão de Draven ajoelhado na frente dele, com a tanga enfiada no rego. Ele colocou uma mão no rosto dele, acariciando sua bochecha com o polegar.

- Você é muito bonito assim... ajoelhado, obediente.

Draven tentou manter a pose rebelde, mas não conseguia impedir que uma expressão brava aparecesse em seu rosto. Ele queria lutar contra o fascínio que sentia pelo homem, mas não conseguia.

- Não me chame de bonito.

Ele disse, com a voz firme.

Daniel esbraveja:

_ Chega ! Perdi completamente a paciência  ! Servos apliquem o castigo devido a este escravo rebelde.

Os servos imediatamente obedeceram à ordem de Daniel. Alguns deles se aproximaram de Draven, agarrando-o e começando a aplicar castigos.

Draven tentou lutar, mas estava amarrado e sem forças para resistir. Ele soltou um grito de dor quando um dos servos deu um chute em suas costelas.

Os servos obedeceram a nova ordem de Daniel e o levaram para as masmorras, onde ele seria punido.

Daniel entrou atrás dele e fechou a porta, ficando sozinho com ele na escuridão da cela.

- Você não vai escapar agora.

Daniel pega um chicote e o coloca na mão, observando a marcação de pele em branco que ele deixa. Ele se aproxima de Draven e começa a chicoteá-lo com força, sem hesitar.

- Você vai aprender a ser obediente.

As chicotadas de Daniel doíam, mas Draven não podia deixar transparecer sua dor. Ele mordia o lábio para conter os gemidos e fechava os olhos, tentando se manter firme.

Ele não Implorou mesmo entrecortado pela dor.

Daniel continuou a chicotear o corpo de Draven, mas também começou a beijar suas costas, lentamente. Ele parecia apreciar a dor e o sofrimento do outro, mas ao mesmo tempo havia um toque de ternura em seus atos.

Draven suspirava com as palavras de Daniel, sentindo-se vulnerável e submisso. Ele se encolheu quando o homem parou de chicoteá-lo, mas não se mexeu.

- Eu... Vou ser obediente.

Ele respondeu, em um tom baixo e hesitante.

_ Vai chupar gostoso vai ?

_ Ajoelha e faça seu papel e na esquece de lamber as bolas e empinar essa bunda, adoro ver o fio-dental enterrado no seu rabo.

Draven obedeceu novamente, ajoelhando-se e abrindo as pernas, empinando a bunda como foi pedido. Ele ficou de frente para Daniel, o rosto vermelho de vergonha e excitação.

- Está tudo bem... Vou fazer o que você quiser.

Draven começou a chupar Daniel, sua língua deslizando pela extensão do pênis dele. Ele se moveu lentamente, tentando dar prazer ao homem.

Ele estava completamente entregue à submissão, sem tentar resistir ou fugir. Sua mente estava nublada de desejo e submissão, deixando-o vulnerável e desesperado.

Draven abriu a boca sem hesitar, esperando que Daniel fosse colocar o pênis dele dentro dela. Quando ele sentiu a cuspida em sua boca, ele engoliu, sentindo um misto de humilhação e excitação.

- Obrigado, senhor...

Ele murmurou, sua voz cheia de submissão.

Daniel observou o corpo de Draven com um olhar predatório. Ele adorava a forma como o híbrido estava ajoelhado, vulnerável e entregue a ele.

Ele coloca uma mão na cintura dele, apertando levemente a pele.

- Você é perfeito assim... De joelhos, pronto para ser usado.

O corpo de Draven estremeceu enquanto ele sentia o jorro quente de Daniel na boca. Ele engoliu rapidamente, tentando se livrar do gosto salgado, mas também apreciando a sensação de ser preenchido.

Ele ficou em silêncio, com a cabeça baixa, enquanto terminava de engolir todo o líquido.

Satisfeito Daniel falou :

_ Parece que você começou a entender seu lugar aqui.

Meu Escravo ⛓️‍💥Onde histórias criam vida. Descubra agora