(Capítulo 8) Terceiro dia de Viagem

304 27 16
                                    

Acordar em Tóquio trazia um misto de empolgação e novidade para Jimin e Jungkook. No terceiro dia de sua viagem, ambos despertaram cedo, animados para explorar um dos bairros mais vibrantes da cidade: Akihabara. Após um café da manhã leve no hotel, saíram de mãos dadas, prontos para um dia repleto de diversão e descobertas.

Ao chegarem em Akihabara, o entusiasmo de Jungkook era palpável. Os prédios repletos de letreiros luminosos e as lojas abarrotadas de eletrônicos despertaram sua curiosidade. Ele parava em quase todas as vitrines, admirando os mais recentes dispositivos e invenções tecnológicas. Jimin, sempre ao seu lado, observava com um sorriso, encantado pela energia do namorado.

— Você parece uma criança em uma loja de doces — Jimin comentou, entrelaçando seus dedos nos de Jungkook.

Jungkook riu, ainda com os olhos brilhando. — Eu me sinto assim! Mas o que realmente torna tudo isso especial é ter você aqui comigo.

E antes que Jimin pudesse responder, Jungkook o supreendeu com um enorme beijo o deixando sem fôlego, fazendo um calor subir por todo seu corpo. Jungkook sorriu travesso, adorava o efeito que tinha sobre o namorado, em seguida, o puxando para dentro de outra loja, como se nada tivesse acontecido

Eles então começaram a explorar as diversas lojas de anime e mangá. Foi em uma delas que Jimin encontrou uma edição especial de um mangá que sempre sonhara em ter quando era criança. Ele ficou parado, em silêncio, segurando o volume raro com mãos trêmulas.

— Essa edição... É tão rara — Jimin murmurou, a voz embargada pela emoção. — Eu nunca pude comprá-la. Quando criança, não tinha dinheiro para isso. Só lia as edições normais que pegava emprestadas de um colega de escola... eu tinha que ler escondido no meu quarto... Meu pai não me permitia ter nada disso. — Um nó se formava em sua garganta, enquanto seus olhos ainda percorria por cada detalhe colorido daquela capa. Jungkook suspirou profundamente sentindo seu coração apertar

— Lembro-me de ler alguns capítulos para minha mãe, quando ela mal conseguia mais levantar de sua cama... era incrível como ela prestava atenção e me pedia pra ler mais e mais... — Ele engoliu o bolo que se formou em sua garganta, dando um sorriso tristonho, não queria chorar, não queria estragar o passeio, mas a lembrança de sua mãe tão palida, extremamente magra e com os lábios secos e feridos, tentando sorrir e se empolgar com as cenas do mangá, corroía sua alma

Jungkook ouviu com atenção, enquanto sua mão acariciava as costas do seu namorado, seu coração se quebrou em mil pedaços ao ver a expressão de Jimin. Ele sabia o quanto o passado de Jimin tinha sido difícil e, sem que ele percebesse, pegou a caixa da edição simples e a caixa da rara em um dos braços — Eu ja volto. — Jungkook falou deixando um beijo na testa do namorado, que continuou distraído com suas memórias dolorosas.

Não demorou muito e ele voltou, pegando Jimin pela mão, ele o levou até o lado de fora da loja, e, com um sorriso, entregou-lhe uma caixa embrulhada. — Abra — disse Jungkook suavemente.

Jimin, ainda confuso, abriu o pacote e seus olhos se arregalaram. Dentro, estava a coleção completa das edições normais do mangá que ele costumava ler escondido, junto com a edição especial e rara a qual um dia sonhou ter.

— Amor, você...? — Jimin começou, lágrimas surgindo em seus olhos.

— Eu odeio ver você triste e queria te dar algo que trouxesse de volta a alegria que você merece — disse Jungkook, acariciando o rosto de Jimin com ternura. — Sei que você poderia comprar esses mangás agora com seu próprio dinheiro, mas ganhar de presente é diferente, né? É algo que seu pai deveria ter feito por você, como os pais fazem por seus filhos... Mas eu não estou tentando tomar o lugar dele. Eu sou seu namorado, e o que eu mais quero é te ver feliz, te dar o que você nunca teve. Você merece muito mais, e quero ser parte dessa felicidade, do jeito que você sempre sonhou.

Jungkook sentiu o coração bater forte enquanto observava o rosto de Jimin, esperando por sua reação. Ele sabia que suas palavras eram profundas e sinceras, e temia que elas trouxessem à tona memórias dolorosas. Mas, acima de tudo, ele queria que Jimin entendesse o quanto ele se importava. Seus dedos continuaram a acariciar o rosto de Jimin suavemente, e ele se aproximou um pouco mais, buscando o olhar dele. Seus olhos estavam cheios de amor e preocupação, um leve tremor em sua mão mostrava sua ansiedade. Jungkook sentia um nó na garganta, mas manteve o sorriso carinhoso, esperando que Jimin sentisse o calor e o conforto de suas intenções.

Jimin se jogou nos braços de Jungkook, apertando-o com força, sem conseguir conter as lágrimas de felicidade, Jungkook acariciava as costas do namorado enquanto distribuía beijos pelos seus ombros, o consolando e o acalmando. Eles ficaram ali por alguns instantes, o mundo ao redor desaparecendo, apenas eles dois e o amor que compartilhavam.

...

Jungkook agora sabendo desse detalhe doloroso da vida de Jimin, mudou o destino do almoço, querendo fazer mais uma surpresa para o namorado, que ainda possuia um semblante abatido, apesar de estar sorrindo e se divertindo com o resto do passeio. Ele guiou Jimin até um café temático que ele sabia que o namorado adoraria. Quando entraram, Jimin quase perdeu o fôlego. O lugar era completamente decorado com o tema do mangá favorito de sua infância, e todos os funcionários estavam vestidos como personagens do anime

— Você... Como descobriu esse lugar? É incrível!—  Jimin falou, os olhos brilhando de alegria, varrendo cada espaço decorado daquele lugar, parecia que estavam dentro do mangá.

Jungkook sorriu, satisfeito por ver a reação de Jimin. — Sim. Eu sabia que você ia adorar!

Passaram o almoço tirando fotos, rindo e relembrando cenas do mangá que tanto significava para Jimin. Ele estava nas nuvens, sentindo-se como uma criança novamente, mas agora com a liberdade de aproveitar sem medo.

...

Depois, seguiram para o Tokyo Dome City. Jungkook, animado com as atrações radicais, convenceu Jimin a experimentar todas as montanhas-russas. Mesmo não sendo fã de aventuras tão intensas, Jimin cedeu, porque adorava ver o namorado tão feliz. Entre gritos e risadas, eles curtiram cada segundo.

— Meu Deus, olha o meu cabelo! — Jimin se espantou ao olhar seu reflexo em um vidro na saída da montanha russa, Jungkook riu

— Você continua lindo assim! — Ele falava rindo enquanto o ajudava a abaixar os cabelos bagunçados.

Antes de deixarem o local, passaram por uma lojinha de presentes do parque, onde encontraram um presente temático perfeito para Bam Escolheram um moletom para cachorro que remetia a um personagem de anime, algo que tinham certeza de que ele ficaria ainda mais fofo.

...

À noite, voltaram para Akihabara para um jantar num restaurante de sushi tradicional. A refeição foi deliciosa, e os dois se deliciaram com a comida fresca, conversando e rindo, suas mãos ocasionalmente se tocando sob a mesa.

...

De volta ao hotel, eles decidiram encerrar o dia de uma forma tranquila e relaxante. Sentaram-se no tapete macio, de frente para a enorme janela de vidro do quarto, que oferecia uma vista espetacular da cidade iluminada lá fora. As luzes brilhavam como estrelas urbanas, criando um contraste perfeito com o aconchego do quarto. Jungkook trouxe uma garrafa de vinho e duas taças, e eles beberam devagar, saboreando cada gole e, principalmente, a companhia um do outro, enquanto uma música suave tocava ao fundo.

— Não consigo imaginar um lugar melhor do que aqui, com você — murmurou Jimin, sua voz suave quase se perdendo na melodia, enquanto virava a cabeça para olhar para Jungkook. Ele estava sentado entre as pernas do namorado, deitado confortavelmente contra o peito dele.

Jungkook sorriu, sentindo o calor e a suavidade do corpo de Jimin contra o seu, e passou o braço ao redor dele, segurando-o de forma protetora. — E eu não consigo imaginar uma maneira melhor de terminar o dia do que assim, com você nos meus braços — respondeu ele, a voz carregada de afeto. Jimin sorriu, aquele sorriso doce que sempre derretia o coração de Jungkook, antes de voltar sua atenção para o mangá que estava lendo. Jungkook deixou um beijo carinhoso no topo da cabeça de Jimin antes de se ajeitar nas almofadas atrás dele e pegar seu próprio mangá.

A noite passou devagar, mas de um jeito perfeito, enquanto eles liam os mangás do anime que Jimin tanto amava, trocando risos e comentários suaves. O mundo lá fora podia esperar; naquele momento, nada mais importava além deles dois, juntos, desfrutando da tranquilidade e do conforto que o amor verdadeiro proporciona.

Continua...

O Veterinário do meu cachorro Onde histórias criam vida. Descubra agora