4 Nova casa

299 11 10
                                    

Desde que me mudei para a casa do morajo achei que iria ficar ainda mais próximos,mais...a Cherry vem todo santo dia aqui, já cogitaram colocar ela pra morar aqui,sorte que não tem mais quartos,toda vez q ela vem o morajo não escuta mais ninguém além dela, é como se os dois estivessem presos em seu próprio mundinho apaixonado, sinceramente eu tô bem triste com isso,ele não fala mais comigo a algum tempo.

Aconteceu uma coisa estranha hoje,a Cherry não veio aqui em casa,e pelo que parece,eles brigaram, é minha chance de esfriar a cabeça do morajo e conversar com ele.
————————————————————
                     (Morajo's pov)

Eu e a Cherry nos distanciamos um pouco,sei lá,acho que ela descobriu que eu gosto dela,eu tô com muito medo de perde-la,ela também ficou brava comigo por não deixar ela ganhar no uno ontem,eu realmente quero ela pra sempre,ela é muito linda....

L- morajo !

M- ah oi Linn pode entrar !

L- nois...pode ver um filme?aqui mesmo

M- claro ! Tô precisando esfriar a cabeça mesmo
————————————————————
                      (Linn's pov)

A gente assistiu o filme normal,ele parecia se acalmar mais,se ele está feliz com a Cherry,que continue assim,se eu realmente amo ele,vou deixar ele ser feliz com quem quiser.

L- morajo...e vc e a Cherry? tá rolando namoro? KK vcs são bem fofinhos juntos - fingi estar feliz com isso, só quero ver ele bem...

M- de verdade mesmo... Eu amo ela,eu estava torcendo pra gente ficar junto,mais...acho que ela não sente o mesmo,mesmo assim, não vou desistir de conquistar minha cinderela !- ele falou colocando a mão no peito,animado e orgulhoso

L- que bom ! Isso mesmo,n desista !- me senti como se estivesse levado uma facada "minha cinderela" se ela é a cinderela eu devo ser uma das irmãs malvadas q tenta ficar com príncipe e falha miserávelmente...

O filme acabou e dormi na cama dele ...juntos, novamente,mais dessa vez não ousei encostar nele,aquele corpo já não me pertencia, você tem muita sorte de ter ele,Cherry...

————————————————————
                    (Morajo's pov)

Eu dormi com o linn novamente...por que Desa vez ele não me tocou?e por que estou tão frustrado assim?eu gosto da Cherry,por que não me senti assim quando ela ficou brava comigo?por um lado,o linn é sempre um fofo comigo me ajudando... NÃO! Eu gosto da Cherry ! Ela é linda,com cabelos macios e cheirosa,o linn é só meu amigo,eu amo a Cherry ! Eu acho...

————————————————————

Fim do capítulo 4

Nota da autora:
aí aí,voltei para trazer muita depressão pra vcs😁galerinha,hoje vai ter bastante capítulos ok? Esse capítulo ficou pequeno mais prometo que o próximo vai ser bem grande!Tô com bastante idéias, só estão bagunçadas kk

Fim do capítulo 4: nova casa
16:08 domingo
•485 words

Pão com alface<3Onde histórias criam vida. Descubra agora