Faz um tempo desde q a Cherry voltou a frequentar novamente aqui em casa,o morajo estava cada vez mais feliz com ela,me senti excluído,ela já estava animada em participar do canal,ela estava feliz,para ela,aquilo era um sonho,um namorado bonito,que a trata bem,um canal bom e um grupo de amigos perfeito,eu apenas queria me afundar no conforto da minha cama esquecer das minhas olheiras fortes e dormir o resto da minha vida inteira enquanto não percebia ela tomando a minha vaga no canal... Os comentários não eram mais falando sobre moralinn...e sim "como morarry era fofo e super Canon"
Fui beber água e vi a turma vendo um dos filmes q eu tinha recomendado,sem mim...
L-ué,gente?vcs esqueceram de me chamar?
Z- desculpa linnzinho! A Cherry queria ver esse com o morajo :/
Olho pra eles e vejo o braço dele grudado a ela,eles estavam de mãos dadas...enquanto eu apodrecia como uma fruta mofando no canto de um quarto.
É isso! já me decidi,vou me afastar do morajo,n tenho coragem de me afastar do grupo todo...eles são tudo pra mim ! Eu...apenas vou cortar o contato com ele...
--------------------
(Morajo's pov)Q.d.T (quebra de tempo)
(1 mês depois)Minha vida está perfeita! Tenho todos os meus amigos,uma namorada perfeita e um canal super divertido....excerto uma coisa...o linn,ele tem ficado cada vez mais distante do grupo... não sei oq tá acontecendo,desde q ele se afastou de todos eu sinto como se tivesse perdido uma parte de mim...eu gostava dele...ele era meu melhor amigo....
Mesmo assim eu realmente estou feliz com tudo que conquistei nesses tempos pra cá..
--------------------
(Linn's pov)Já se passaram um mês desde que meu pesadelo começou ....as vezes me corto quando lembro do morajo... É como um lembrete pra esquecer ele... não dói mais tanto assim...meus sentimentos por ele até que estão acabando gota por gota,cada corte é como se acelerasse mais isso,mais desacelera quando vejo Cherry e ele juntos...
Eu admito eu quero muito me matar
Fui pegar um copo d'água na cozinha (a única coisa que eu ingeri nesses 1 mês)e vejo Cherry e morajo se beijando...eu não esperava que não tinha esquecido ele...voltei correndo pro meu quarto e desabei....eu só queria ele pra mim....
Me senti tão mal que fui ao banheiro vomitar.... depois que vomitei chorei de soluçar...nunca chorei tanto assim,era um choro alto MUITO alto,me sentei contra a porta me apoiando nela, já não sabia mais oque era lágrimas e oq era sangue...eu cansei de tudo...
Batidas na portaM- linn? Você tá bem?eu ouvi alguém chorando...
Fazia tempos que eu não ouvia sua voz tão perto de mim assim...eu conseguia sentir seus passos antes de bater na porta,segurei o choro o quanto consegui e o respondi
L- tô bem sim! Não se preocupa!
M- preciso falar com você....a Cherry terminou comigo... tô muito mal mano...
L- ué mais vcs n estavam se beijando quando desci aí?
M- foi logo antes de ela dizer o que queria... queria voltar no tempo agora...a gente pode conversar no meu quarto?
L- C-claro...
Fiquei um pouco feliz,logo me limpei e abri a porta
M- LINN MEU DEUS VC TÁ PÁLIDO!bem que eu n via vc comendo,vc comeu alguma coisa?
L- não se preocupa comigo eu tô be- minha visão ficou preta... não conseguia ver nada,eu morri? espero que sim,assim meu pesadelo acabaria finalmente....
Eu acordei em uma maca....
L- aff queria que eu tivesse morrido mesmo,olhei pros meus pulsos e vi todos os meus cortes a mostrar,a roupa de paciente não cobria nada...
C- LINN! por favor me diz que tudo isso não é culpa minha...
Que?a Cherry foi me ver? Cadê o torajo,morajo e a zulmi? Quando a vi meu ódio tomou conta de mim,eu tive uma crise de choro,ansiedade e raiva,meu ouvidos que já eram sensíveis começaram a fazer um barulho infernal de alto e começaram a sangrar,o zumbido aumentava a cada vez que a Cherry se aproximava de mim...eu desmaiei novamente,mais dessa vez falei algo antes de apagar...
L- SAI DAQUI SUA IMUNDA ! EU QUERO MORRER NA SUA FRENTE PRA VC APRENDER A NÃO ROUBAR A MINHA VIDA NUNCA MAIS-eu disse chorando em prantos enquanto meus ouvidos sangravam,a última coisa que vi foi a Cherry indo chorar no peito do morajo...ele me olhava com uma cara de desprezo e ódio fortíssimo,eles estavam lá... só que atrás da cortina
Eu acordei no meu quarto tomando soro com um abafador de ruidos em meu ouvido, tentei tirar mais tudo apitava,levantei e desci as escadas com o soro em minhas mãos,logo quando o morajo me viu começou a gritar comigo... só que....eu não conseguia o ouvir,quer dizer,eu só ouvi uma palavra dele antes de parar de ouvir por completo "EU TE ODEIO SEU IMUNDO!" Ele veio pra cima de mim enquanto eu só escorreguei e me sentei no chão sem reação nenhuma e comecei a chorar de soluçar,eu não vi ele indo pra cima de mim... então levei um soco,logo o torajo interviu e fez o morajo se acalmar,e ele logo percebeu meus cortes no pulso,muitos e muitos espalhados pelo meu braço...eu só não desmaiei por que a zulmi cuidou do meu machucado...ela me levou pro quarto e eu desabafei tudo que tinha pra desabafar mesmo não ouvindo nada,achei que era efeito do remédio e que já iria passar...
Mais minha surpresa foi não conseguir ouvir os consolos da zulmi, só consegui sentir o abraço forte dela em mim,era tudo que eu precisava...fui dormir sem me preocupar,tirei um peso das minhas costas fala do tudo pra zulmi...
--------------------
(Morajo's pov)Oque eu fiz....eu só queria visitar o linn no hospital,mais a Cherry queria ir primeiro,ela sabia que o linn gostava de mim...ela me contou uns três dias antes de irmos visitar ele,e percebi que oque eu estava sentindo por ele não era um "amor de irmão" eu o amava...e estraguei tudo surtando com ele por gritar com a Cherry,eu quero que ele fique bem...eu o machuquei mais ainda com aquele soco...
--------------------
fim do capítulo 5Nota da autora: como prometido,um capítulo maior pra vcs ! Eu chorei muito fazendo esse capítulo,mais eu faço tudo pra deixar vcs com depressão 😃
Prf n me mantenham em cativeiro...😞Fim do capítulo 5: decisões tomadas 22:19 domingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com alface<3
Romantik⚠️ avisos: não terá hot MUITOS gatilhos não será focado em torazulmi canons do linn: linn tem deficiência auditiva, não é algo q o deixa surdo,e sim com ouvidos sensíveis a alguns sons,e também tem TDAH, não dorme sem seu bichinho de pelúcia. canons...