um interesse

34 7 2
                                    





TOC TOC

tio - a jade fala

sobrinho, sente -se tenho que conversa com você sobre algumas coisas - ele fala com uma certa hesitação.

e o que seria essa conversa - ele pergunta curioso.

sobrinho, conhece a fama da senhora jiang - ele fala hesitante.

sim tio, já ouvi fala sobre a sua grande fama- ele fala um pouco animando- mas por que a preocupação tio, tem alguma coisa que eu precinso saber.

na verdade não, eu apenas quero que você fique observando o jovem mestre Jiang - ele fala alisando a barba. ( O vontade de raspar essa barba, Nam doido é).

Porque eu tenho que observar o jovem mestre - fala com interesse.

A boatos de que o jovem mestre é muito fraco, é o que dizem os boatos - ele fala como se fosse um aviso.

Está bem, tio eu vou ficar de olho no jovem mestre - ele fala se levantado.

tio, eu tenho que ir - ele fala se curvando.

Está, está bem - falar balançando a mão.

NO CORRENDO COM A PRIMEIRA JADE

lala, não precisa se preocupar, tio eu vou ficar de olho no jovem mestre - ele fala abrindo sorriso malicioso - mesmo se o senhor não me pedisse, eu ficaria de olho no meu pequeno lótus, eu me pergunto como o meu lotus esta depois de tantos anos.

É melhor eu me apressar para o meu lótus - ele fala com pensamentos imorais.

Na seita Jiang

O nosso pequeno lótus acaba de chegar no seu quarto.

- seita gusu lan - ele fala envergonhado - Gegê, eu sinto a sua faltar.

- Gegê, será que você ainda lembra de mim? - ele fala melancólico - mas é claro que ele não lembra, quem iria querer lembra de mim, ele com certeza deve estar muito bonito - ele sente a vergonha tomar de conta - Jiang cheng, você não deve ter esse tipo de pensamento e vergonhoso e totalmente imoral, com toda certeza ele não deve lembrar de mim.

-Quem eu tô querendo enganar, eu realmente quero que o Gegê se lembrem de mim e quê sinta atração por mim.

BAM

-Jiang cheng, pare de ter esses pensamentos agora mesmo.

TOC TOC

-Didi, tá pronto.

- Gegê, você aprontou de novo não foi - ele perguntar desconfiado, pelo o irmão está quieto - você tá estranho, aconteceu alguma coisa.

- Didi não fale besteira, eu tô quieto e por quê a madame está na mesa de jantar, ela mandou todos nós reunirmos, para dar um comunicado.

- entendi - ele fala já sabendo o que pode acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso espero que vcs gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Ômega Só Meu.Onde histórias criam vida. Descubra agora