01.01

6 1 0
                                    

~FOREVER —TWILIGHT (JACOB BLACK)~

~M.A~


  Forks, um pequena e pacata cidadezinha no sul de Washington com pouco menos de quatro mil habitantes. Foi pra lá que minha mãe e minha irmã mais nova se mudaram a pouco mais de 3 anos, e só agora eu estou indo para lá também.

Não era como se um fosse uma foragida... Pelo menos não da polícia, mas eu realmente estava cansada de viver trancafiada dentro de casa, servindo apenas como uma escrava e um saco de pancadas para o meu namorado... Quer dizer, EX namorado.

Também não é como se minha mãe soubesse disso...

Enfim, eu já estava no aeroporto, fiquei sabendo que minha mãe tinha se casado a um anos atrás com o Xerife da cidade, e eu não pude ir ao casamento por causa daquele trate...

Quando andei para fora do aeroporto vi um carro de polícia ali, um homem de cabelos pretos bem cortados, pele pálida e um bigode estava conversando com uma menina, cabelos castanhos mais escuros do que os meus, a pele pálida igual a minha e olhos castanhos...

Não reparei quando o homem se aproximou de mim tentando dar um sorriso meio desengonçado, eu sou meio ressentida com esse lance de homens...

Charlie— Licença... Margherita Astley?— Pergunta me olhando e eu afirmo levemente— Eu sou o... Marido da sua mãe...— Fala e eu ofeguei surpresa...

Fiquei um tempo calada pensando no que dizer para não parecer muito ofensiva, afinal ele era meu padrasto, mas não tinha como eu não perguntar...

Margherita— Por que... O senhor está aqui?— Pergunta baixo, a timidez era óbvia.

Charlie— Sua mãe está no trabalho, e como minha filha também veio para cá eu decidi que não era incômodo vir lhe buscar— Fala baixo também e calmo, sorri levemente, agradecida pela gentileza dele.

Margherita— Não precisava se incomodar— Murmuró e o vejo pegar minhas malas e colocar no porta-malas.

Charlie— Incomodo nenhum— Fala e abre a porta para eu entrar— Se importa de ir atrás?— Pergunta e eu nego entrando no carro.

Aquela menina com quem ele falava antes de vir falar comigo, estava sentada no banco da frente, ela se virou levemente para me ver.

Charlie— Bella essa é a Margherita filha mais velha da Eloá. Margherita essa é a Isabella minha filha— Explica e eu sorri levemente para a garota.

Bella— Pode me chamar só de Bella— Murmura e eu afirmo.

Margherita— Me chamem de Mar— Peço e ela também afirma.

Charlie tentava puxar assunto conosco, ele falava como o cabelo de Bella cresceu desde o último verão que a viu. E em um momento o vi citar que nós duas nos parecíamos com nossas mães... Levei aquilo como um elogio, minha mãe era linda.

Chegamos a uma casa branca, parecia pequena demais para cinco pessoas, mas nada que não pudesse ser resolvido, talvez eu logo fosse embora também...

Assim que chegamos vi a longa e lisa cabeleira branca passar pela porta e vir me abraçar. O cheiro de lavando que exalava da minha mãe era algo impossível de não se reconhecer.

Eloá— Olha como você está crescida minha filha. Está linda!— Fala segurando minhas bochechas e dando um beijo na minha testa.

Margherita— Obrigada mãe... A senhora também está linda— Falo sorrindo. Ela deu um tapinha no meu braço.

Eloá— Não me chame de Senhora Margherita!— Repreende e eu afirmo.

Ela foi dar um abraço em Bella também, e ressaltou como ela também estava linda. Olhei confusa para aquilo, elas se conheciam?

Forever - Twiligth (Jacob Black)Onde histórias criam vida. Descubra agora