Chapter I

55 3 0
                                    

In My Life
( este livro é recomendado para quem assistiu a série por completo, caso não tenha assistido, pode ter grandes spoilers, ou não entender alguns diálogos a seguir!🚨)

" Lucy pov "

Bem eu e o Tim andamos tendo uns desentendimentos ultimamente... sinceramente estava pensando em terminar.. mas toda vez que eu olhava pros olhos dele, eu via o medo que ele tinha em me perder.

Nos meus trabalhos infiltrada infelizmente acabou nos afastando, a gente se prometeu que iriamos lidar direito com isso, mas faz 6 meses que eu estou aqui no México, a última vez que vi o Tim foi a 5 meses atrás. Eu sei bem que ser infiltrada sempre foi meu sonho, mas o Tim, querendo ou não é o amor da minha vida, eu largaria tudo por ele.

Bem neste final de semana irei voltar a Los Angeles, ja que completei minha missão!

Los Angeles 🚨

S. Gray- Bom trabalho Oficial Chen, fico feliz em tê-la de volta na patrulha. - disse o bom velho sargento feliz em me ver

- Obrigada Senhor! É gratificante estar aqui novamente

Lopez- Aaa que saudades de você! - Angela chega correndo me abraçar.

Wesley - Fico feliz em vê-la Lucy!

- valeu galera!

Nolan, Smith, Grey, Wesley, Ângela, todos vinham me comprimentar, menos o meu menino, onde ele estava?

Fui direto correndo a sua sala, e chego la vejo-o a toda fechada.

Lopez- Ue? Que você ta fazendo aqui amiga? - A detetive me encara confusa

- Vim procurar o Tim, por acaso você o viu?

Lopez- Hã? Como assim O Tim? Ele não te contou?

- contou oque?

Lopez- Ele pegou a vaga de sargento no departamento de Nova york..

- Oque?... Sério?

Lopez- Eu sinto muito. Aqui a chave da ex sala dele, deve ter algumas coisas suas ai.

- Ah, Obrigada Lopez! - eu disse prestes a cair no choro.

Abro a porta da sala dele.. e

Tim- Seja bem vinda de volta... -ele me olhava com um sorriso no rosto e um buque de rosas vermelhas em sua mão.

- Você Armou tudo isso?!

Tim- Era pra ver se você iria cair em um dos meus testes- o mesmo Solta um riso - Estava chorando?

- Claro! Você é louco? - Saio correndo abraçar ele - Senti sua falta amor...

Tim- eu também senti meu bem..

Nolan- eu sei que ta muito bom, mas o Grey ta chamando na sala de Reunião!

Tim- Ja vamos .... - Tim espera Nolan sair da sala.- eu te amo..

- Eu também te amo, meu amor! - dou um beijo delicado no mesmo

Tim- vamos minha detetive?

- Vamos meu sargento- dou um sorriso gentil

...

Gray- bem pessoal, talvez vocês não saibam mas, temos um possível crime organizado por Rosalind Diyer

Tim- Mas ela esta morta?

Gray- Sim, mas pelo visto ela tinha mais cúmplices

- Tipo.. o Calleb?

Gray- Exatamente. Ele esta fazendo o trabalho que Rosalind não pode fazer..

Harper- Relaxa Chen, nós vamos pegar ele.

Gray- Se não quiser nós entendemos oficial Chen

- Não..senhor, eu estou bem,posso concluir esse trabalho .

Gray- Ok, nós sabemos de um informante que era amigo do Jack

- Jack?

Lopez - o famoso Tinhoso

Harper- ou seja você e o Tim vão trabalhar infiltrados

Tim- Mas ele não sabe da morte do Jack?

Gray- aparentemente não, ele acha que Jack esta preso. Então, vocês irão até ele, e soltem perguntas pequenas e bobas para terem informações.

- Ele é da onde?

Harper - México

Tim - que azar!

- que dia?

Lopez- Amanhã!

Gray - então vocês dois vão pra casa descansam, ja que amanhã vai ser um dia longo.

- perdão senhor, qual é o nome do nosso informante?

Gray- Mark Fillep, 2 prisões, uma por homicídio, foi acusado de matar o amante da esposa, e uma por assalto a uma joalheria.

Harper- ele não é perigoso, mas anda com gente grande

Gray- bem é só isso, dispensados!

Tim - vamos?- ele disse me estendendo a mão

- eu to sem carro

Tim- Tem o meu relaxa, e a Tamara? - ele disse enquanto entrávamos no carro

- Ela ta morando com uma amiga. Alugaram uma casa perto da faculdade.

Tim- entendi, ta sozinha la agora?

- não, to morando com varios bonitãos - disse na ironia

Tim- Para de ser atrevida, que você sabe bem como termina.. - Ele da um sorriso de canto

- Amor..

Tim- Sim? - ele dizia focado na estrada

- Bem.. lembra quando eu estava fora, que você me disse q tinham aumentado o aluguel em 4 vezes mais e você tão ta dando conta ?

Tim- Hã? Sim sei, oque tem?

- Depois da morte do Jackson ei coloquei a tamara la no meu apartamento pra n ser sozinha e pra ajudar ela, e agora que ela não ta mais lá, eu n me sinto muito segura, você não quer vir morar comigo?

Tim- Ok isso foi rapido de mais - ele disse rindo- mas eu aceito, vai ser melhor pra gente passar um tempo junto.

- valeu ..

Tim- precisamos conversar

- pode falar ..

Tim- sobre a operação, eu sei que você vai me dizer que esta tudo bem e que você sabe lidar com isso, mas Lucy.. por favor se sentir mal, qualquer coisa que houver, me diga, e nós vamos embora .

- não vai ser necessá-

O mesmo fala me interrompendo

Tim- Mas e se for? Por favor Lucy, eu preciso ter certeza de que está bem... é assustador pensar no seu mal estar, e ainda mais que fui eu que-

- não foi culpa sua ta legal? Eu fui por que.. sou teimosa.

Tim- não diminui minha culpa! Eu te empurrei a ele, eu fiz você quase morrer!

- você me salvou! Esquece isso ta legal, você não tem culpa! Você não tinha como saber Tim!- eu o olho e ele esta chorando - ei.. amor. Você não tem culpa, eu estou bem

Tim- você podia não estar

- mas eu estou! Ta tudo bem, vem ca - dou um abraço no mesmo.

Tim- eu te amo...

- eu também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In My Life - Lucy Chen & Tim Breadford Onde histórias criam vida. Descubra agora