O início

49 16 116
                                    

Narrador;


O par de olhos pretos da garota estava vidrado em outro par, um de olhos vermelhos, não muito longe dela havia um garoto que estava com os punhos cerrados, tinha um olhar de raiva e desprezo, além de cabelos curtos e brancos.

Seu nome era Tobirama Senju, o garoto que S/n uchiha sempre teve desavenças, ele era mais alto alguns centímetros que ela, estavam ambos cansados e ofegantes, provavelmente brigaram ou lutaram para estarem assim.

As duas crianças de 11 anos estavam se encarando depois que Tobirama resolveu insultar o modo como a Uchiha caçava.

É ridícula - Dizia Tobirama -

Você tem certeza que realmente é uma Uchiha? Se for eu tenho pena de você, como consegue ser tão burra? - Tobirama bufava e cruzava os braços enquanto S/n via as kunais que tinha jogado no pequeno coelho atravessarem um arbusto mas não acertar o pobre animal.

Seu idiota! Estou tentando me concentrar e você é tão insuportável que parece uma matraca velha falando o tempo todo- dizia S/n cerrando os punhos e indo pra cima de Tobirama o encarando com raiva.

Pelo menos eu sei caçar e pegar um coelho mais rápido do que vocês uchihas que não servem pra nada! - Ele dizia com raiva

Ora seu desgraçado! Cale a merda dessa boca- a garota diz e empurra Tobirama no riacho que estava atrás dele

O garoto acaba caindo dentro do riacho e se molhando por completo.

Sua desgraçada! Uchiha desgraçada! Eu vou te matar! - O garoto urra de raiva e se levanta do riacho olhando com ódio para a garota

S/n coloca a mão na boca evitando rir e deixa uma risada sincera escapar- Haha! Boa sorte! - ela disse a saiu correndo dali indo na direção da sua vila .

S/n e Tobirama eram assim, todos os dias as mesmas ofensas, as mesmas discussões e os mesmos olhares de ódio um para o outro.

S/n conseguiu voltar para sua casa, assim que a garota adentra pela porta dos fundos, uma silhueta se aproxima dela, era sua avó que logo se apressa em ir até a mesma

Meu bem! Onde estava? Se atrasou para o almoço, sua mãe está furiosa, mas eu consegui acalmar ela- A avó de S/n vai até a garota e tira um pedaço de folha que estava grudado em seu cabelo.

Obrigada vovó - a garota sorri e abraça a mais velha

A avó retribui o sorriso e vê a mais nova correr pra dentro da casa.
A avó de S/n se chamava Amaky sempre foi doce e gentil, até mesmo quando sofria alguma ameaça, ela era meiga e exalava um cheiro de canela em pó que s/n adorava sentir, ela também preparava os bolinhos de arroz mais deliciosos que segundo s/n, eram uma obra prima e ela simplesmente os amava quando a avó fazia.

Algumas horas mais tarde, já estava noite e S/n se preparava para dormir, a garota se sentou na cama quando viu uma pedrinha invadir seu quarto pela janela que havia ali.
Ela então descide se levantar e caminhar até a pedra, quando a garota se abaixa para pegar, ela sente alguma coisa vindo da direção da janela e se assusta ao ver um pequeno dragão de água vindo na direção dela e a atingindo.
S/n agora se encontrava toda molhada, assim como algumas coisas do seu quarto, ela caminha até a janela para ver daonde tinha vindo o dragão de água e logo vê uma figura parecida na escuridão, era seu inimigo, Tobirama.

O garoto se encontrava rindo da cara que ela tinha feito e de sua situação, ele estava escondido em uma árvore próximo dali e logo sai correndo na direção da floresta.

Aquele filho da-- -S/n estava prestes a gritar quando alguém a cortou, era sua mãe.

S/n! Que barulho é esse?! Já deveria estar na cama, e por que está toda encharcada?- A mulher diz parada na frente da porta dela

Er.. mãe! - ela disse sem jeito - eu só estava... treinando - ela fala após dar o seu sorriso amarelo que claramente estava mentindo

Sinceramente s/n, você está em fase de desenvolvimento, é essencial que tenha uma boa noite de sono, como quer ser forte assim?-

Tá bem mãe - a garota suspira pesado e se apressa pra trocar sua roupa de dormir

Assim que estava devidamente limpa e com outra roupa de dormir mais confortável, a garota se deita em sua cama e se vira para a janela aonde conseguia de longe e com um pouco de dificuldade ver muito distante dali, a milhões e milhões de quilometros as estrelas brilhando como diamantes, sem dúvida aquela noite estava linda por conta das estrelas. Não era a lua que s/n admirava, eram as estrelas pois ela acreditava que as estrelas sempre davam o toque final na lua, e que a lua sempre precisaria das estrelas para ter o brilho final.

A garota não pode deixar de sorrir com o pouco do que via do céu e logo pegou no sono profundo.
Todas as noites antes de dormir s/n observava a lua e as estrelas. As primaveras vinheram e assim se passaram 7 anos.

ᯓ☾.𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂 𝑺𝒆𝒏𝒋𝒖ᯓ 𝙑𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖ç𝙖𝙙𝙖𝙨₊˚⊹ᰔ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora