A loja de kimonos e a emboscada

12 2 0
                                    

A mãe de S/n e a mesma chegaram até a pequena loja de kimonos no centro do clã.
A senhora que os vendia apesar de ser baixinha era muito habilidosa com a tesoura e as agulhas, sempre vendo as medidas exatas de seus clientes para sempre ter um ótimo resultado.

Sejam bem vindas- Disse a senhora que caminhava com uma tesoura em mãos-

Bom dia Miaki, eu trouxe a minha filha para experimentar alguns novos modelos de kimonos- A mãe de S/n sorria.

Ah claro, só um minuto- A senhora que atendia pelo nome de Miaki diz e se vira indo para atrás do balcão e logo pegando vários rolos de tecido e os colocando cuidadosamente ali em cima.

-Fique a vontade para escolher o tecido querida- Miaki dizia olhando para a jovem.

S/n se aproxima do pequeno balcão e observa atentamente os tecidos ali em sua frente, um havia lhe chamado atenção, um cuja cor era rosa claro, ele era delicado e de certa forma refletia um pouco da paz que S/n desejava.

É uma ótima escolha minha querida- A senhora sorri e pega o rolo de tecido rosa o levando para dentro

Eu vou querer esses outros 3!- A mãe de S/n dizia apontando para outros rolos de tecidos.

Algum tempo depois S/n já havia tirado suas medidas, foi uma coisa demorada pois sua mãe sempre a interrompia querendo que a filha provasse outros kimonos que já estavam prontos ali.

Ambas estavam voltando para casa quando de repente a carruagem para, um enorme barulho pode ser ouvido.

Oque está acontecendo?!- A mãe de S/n perguntava nervosa

S/n não perde tempo e sai das carruagem ouvindo os gritos de sua mãe de dentro do veículo para ela voltar pois poderia ser perigoso.

Após olhar ao redor a garota não encontra nada mas assim que olha para cima ela nota alguns ninjas de Kirigakure, esses ninjas eram de outra vila, conhecidos por não se darem bem nem com Uchihas e muito menos os Senjus.

Haviam 6 deles, todos ao redor da carruagem encima das árvores olhando s/n com uma certa malícia.

A garota gela, ela não estava com sua Katana, mas estava disposta a lutar para se proteger e proteger sua mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᯓ☾.𝑻𝒐𝒃𝒊𝒓𝒂𝒎𝒂 𝑺𝒆𝒏𝒋𝒖ᯓ 𝙑𝙞𝙙𝙖𝙨 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖ç𝙖𝙙𝙖𝙨₊˚⊹ᰔ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora