Um amor que estava escrito pelo próprio destino, e que ninguém poderia mudar isso. Era um amor que nem a morte foi capaz de separar já que na linha do tempo estava gravado que ambos precisavam viver uma grande história de amor. Ambos juraram ficar juntos independente de qualquer coisa ou situação, uma amizade pura que virou um grande amor, uma amor que virou uma enorme obsessão. Eles se amavam mas sabiam que não poderiam ficar juntos em vida por conta da rivalidade de suas famílias mas tavam dispostos a fazer de tudo pra nunca se separarem nem depois da morte, mas ela foi dada em casamento a outro, ela então resolveu fugir com seu amado já que a mesma estava grávida do mesmo mas foram perseguidos por seus pais e seus homens de confiança, mas infelizmente naquela noite duas famílias choraram pela morte de seus queridos filhos. Os pais dos jovens ficaram inconsoláveis e se sentindo culpados, as mães do jovem casal entraram em uma profunda depressão, a mãe da jovem cometeu suicídio 15 dias depois da morte de sua amada filha mais nova e a mãe do jovem rapaz morreu 2 meses depois de tristeza e fome já que fez grave de fome dês da morte do seu filho, a família de ambos e as famílias aliadas deles sofreram com a maldição que a jovem tinha lançado antes de morrer nos próximos descendentes de todas as famílias envolvida naquela perseguição.
Milhares de anos depois uma nova linhagem finalmente havia começado e a tão sonhada filha mulher de sangue puro da família da jovem nasceu, a jovem era mimada por todos principalmente por seus pais até que um dia após seu treinamento militar básico que ela fez na China a mesma toma uma decisão. ela escreveu uma carta e fugiu para o interior da China, foi viver uma vida simples aonde conheceu uma pessoa que fez seu coração palpita e então ambos começaram a namorar até um dia algo aconteceu que mexeu com a vida de todos
═══════❖══════════════❖═════Data: 26/08/2024
Hora: 08:15
VOCÊ ESTÁ LENDO
O̳b̳s̳e̳s̳s̳ã̳o̳ D̳o̳ D̳e̳s̳t̳i̳n̳o̳
FanfictionUm Destino Predestinado Um Amor Puro De Um Amor Puro Para Uma Louca Obsessão Passado, Presente Ou Futuro