𝐀𝐕𝚰𝐒𝐎𝐒

27 2 0
                                    

Hellooo people'SSS ૮ ․ ․ ྀིა

Bem, vocês perceberam que estou demorando MUITO para postar, certo?


Principalmente  na minha fic 'Doors', que é da SoHyun X Xinyu, não atualizo a meses...


A minha última aparição foi nas conversas do meu perfil. Mas se forem procurar mais afundo, foi em outras fic ou até mesmo no Tik Tok @yoon_stay_wav com um imagine postado dia 25 desse mês. Nesse exato momento, é meia noite e alguns números, do dia 26.


Queria me explicar desse sumido e pedir perdão a todos que estão me esperando, seja com a fic ou com os imagine!


*Aliás, estou escrevendo isso no negócio de notas do celularKKKKK


Bom, antes de tudo, me desculpem por demorar muito para postar novos capítulos da fic e pedidos do imagine!!


A fic não escrevo a um bom tempo, pois estou pensando em reescrever e mudar o visual dela! Mas nada me agrada... Mas prometo que irei melhorar e fazer todos os ajustes!


O imagine, tenho alguns pedidos para terminar, eu tinha escrito dois para postar junto do último, mas minha criatividade acabou morrendo, por isso, peço perdão a quem está esperando algum pedido. E também estou pensando em mudar o visual dessa fic, já tenho algumas ideias.


Acabei passando e ainda estou passando (mas acabou melhorando), alguns momentos ruins.


Descobri que o meu tipo de timidez é a excessiva ou a crónica. Tenho muita ansiedade, que quando vou apresentar trabalho, começo a soar meus pés e mãos, começo a sentir uma sensação gelada, coração bate rápido, fico trêmula e mais outras coisas. E talvez eu tenha até fobia social.


Eu estava com uma sensação de tristeza imensa, fiquei chorando por noites por causa disso, cheguei até pensar em ser apenas drama de adolescente. Mas só por que alguém tem um problema menor do que o outro que não precisa se preocupar?...


Todos problemas sempre serão problemas, e se fossem bons, não seriam problemas.


Mas sempre me pego pensando naquele ditado "A última gota é que fez o copo transbordar". Se um copo já cheio for enchido, ele transborda, ou seja,  se ficar aguentando as mágoas, uma hora você vai explodir, mas não literalmente, mas de raiva, tristeza, frustração...


Como eu, que aguento o choro e nunca choro na frente dos outros, ou pelo menos tento aguentar, sempre procurando um lugar para chorar sozinha.


Mas bem, me perdoem por estar demorando, muitas coisas aconteceram, que fez até eu questionar se eu estava com depressão😛😝😜🤪


Prometo que irei voltar, podem relaxar que se for pra eu morrer, ou morreria por algo, ou por alguém. Porque por mim mesma que nãoKKKKK *momento pra descontrair


E sobre o imagine que eu postei, não achem que estou abandonado vocês não, em?KKKKK


Apenas decidir mudar um pouco meu estilo e decidi postar algo naquela conta também. Fazia um bom tempo que queria postar um imagine no TTK e decidi fazer e postar hoje!


Caso queiram saber, foi um imagine de personagens de Kuroko no Basket como seu namorado!


Caso queiram passar lá pra dar uma olhada, meu Tik Tok é @yoon_stay_wav


Acho que irei postar Imagine se Animes naquela conta! Caso tenham pedidos, podem fazer! Estou pensando em dedicar aquela conta para Jujutsu Kaisen, Saiki Kusou, Kuroko no Basket, e talvez, Genshin Impact e Tokyo Revengers🤭



Criei um canal no Whats para vocês ficarem atualizados!!

Criei um canal no Whats para vocês ficarem atualizados!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔗: https://whatsapp.com/channel/0029VamPoZ4HLHQcVIkgjN3O



Podem copiar ou bater print para copiar o link, e jogar no Google ou no Navegador!!


Um GRANDE Kisse'S, e até a próxima!!!
KISSE'S da Yoon FOR You~💋💋💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐎𝐎𝐑 - 𝗍𝗋𝗂ρᥣ𝖾𝐒 |• ᑲ𝗒 𝐘ⱺⱺ𐓣Onde histórias criam vida. Descubra agora