"ᴱᵘ ᵖʳᵉᶜⁱˢᵒ ᵈᵉ ᵛᵒᶜê ᵉ ᵛᵒᶜê ᵈᵉ ᵐⁱᵐ, ᵉˢᵗᵃᵐᵒˢ ᵖʳᵒᶜᵘʳᵃⁿᵈᵒ ᵘᵐᵃ ʳᵉˢᵖᵒˢᵗᵃ ૧ᵘᵉ ⁿãᵒ ˢᵃᵇᵉᵐᵒˢ." - ᴰⁱᵐᵉⁿˢⁱᵒⁿ ᴬᴬᴬ
ˢᵒᵘᵗʰ ᴷᵒʳᵉᵃ ˢᵉᵒᵘˡ ²⁰²⁰
- Xinyu.- SoHyun a questiona.
- Oi?-
- Você nasceu em que ano?- Questiona.
- Ah, eu nasci em dois mil e dois.- A olha.
- Oh, eu também. -
- Você nasceu em que mês e dia?- Xinyu pergunta.
- Outubro no dia treze, e você?-
- Oh! Eu sou mais velha que você.- Xinyu diz com choque, e SoHyun se assusta.
- Sério?? Porque você não me falou antes unnie??- SoHyun pergunta.
- Não precisa de formalidade! Prefiro que continue me chamando de Xinyu!-
- Nãoo, que isso unnie, você é mais velha, tenho que te tratar com formalidade, mesmo você tendo jeito de mais nova- SoHyun fala de um jeito irônico.
- Ei! Eu sou bem responsável pra' minha idade, ouviu? -
- Aham, deve ser unnie.- Acaba rindo e Xinyu a olha com cara estranha.
- Que que tu tá rindo?-
- Você é muito engraçada unnie.- Xinyu da um sorriso.
Se passou uma semana desde aquele dia, e Xinyu não teve coragem de perguntar. Ela não queria perturbar SoHyun e muito menos acabar com a amizade.
ᵖʳᵉˢᵉⁿᵗᵉ
ˢᵒᵘᵗʰ ᴷᵒʳᵉᵃ ˢᵉᵒᵘˡ ²⁰²³- Bem, é isso por hoje, Xinyu unnie.- SooMin, sua secretária.-
- Ah, não aguentava mais, já tô cansada e toda dolorida.- Xinyu fala tirando seu casaco e ficando apenas de uma camisa social. E SooMin não perde a oportunidade de zuar com ela.
- Deve ser a idade, unnie.- SooMin falando sorrindo.
- Hahahahah, que engraçada você, não sei porque decidiu virar secretária e não palhaça.-
- Nãh, aqui eu ganho mais.-
- Unnie, hoje nós vamos sair para jantar, você quer ir junto?- SooMin pergunta, hoje era dia de sair junto com seu grupo, já que era uma semana difícil para as quatro amigas, HaeRin, JooBin, YeonJi e a SooMin.
- Oh, não muito obrigada, e tomem bastante cuidado.-
- Claro unnie, eu sou muito responsável! -
- Aham, então vai responsável, antes que se atrase.-
- Ah! É mesmo! Me esqueci que tem hora marcada, tchau unniee~- SooMin se despede e sai correndo da sala, deixando Xinyu sozinha.
Xinyu volta para sua casa pensando em como o dia foi corrido. Mas mesmo com o dia cheio ela sempre pensava em como SoHyun estava depois de três longo anos sem se verem.
Será que a SoHyun lembraria dela?
O que será que aconteceu para SoHyun sumir do nada?
E por que Xinyu do passado nunca perguntou? Será que se tivesse perguntado conseguiria ter evitado tudo isso?
Xinyu apenas queria voltar ao passado e mudar tudo. Não aguentava mais a solidão.
Me desculpem pelo capítulo curto...
Vou tentar fazer um maior da próxima vez!!!
Beijos da Yoon
/\_/\
(˶ᵔ ᵕ ᵔ˶)
/ >🌷<\~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐎𝐑 - 𝗍𝗋𝗂ρᥣ𝖾𝐒 |• ᑲ𝗒 𝐘ⱺⱺ𐓣
Fanfiction𝐔ꭑα ɦ𝗂𝗌𝗍ó𝗋𝗂α ᑯ𝖾 𝐀𝐌𝚰𝐙𝐀𝐃𝐄, 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝖾, 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐍𝐂𝚰𝐋𝚰𝐀ÇÃ𝐎.𓍢ִ໋🌷͙֒ "ᴹᵉˢᵐᵒ ૧ᵘᵉ ʳᵉⁿᵃˢᶜᵉᵐᵒˢ ᵉᵐ ᵒᵘᵗʳᵃ ᵛⁱᵈᵃ, ᵘᵐ ᵈⁱᵃ ᵛᵒˡᵗᵃʳᵉⁱ ᵖᵃʳᵃ ᵛᵒᶜê "- ᴰᵒᵒʳ