- ★ :: 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 ▸ 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴
Eu estava na sala de aula,esperando e contando as horas e minutos para sair daquele lugar e finalmente ter férias.
Quando finalmente o professora nós liberou para ir para o pátio,eu sai correndo com minhas coisas em minhas mãos para poder ir conversar até sair da escola.
Eu puxei Maddy pelo braço que estava andando lento e corremos até o pátio,assim que vimos o pessoal,nos sentamos junto deles para conversar,mas minha felicidade não durou muito.
Raphe,meu namorado ainda não tinha ido embora,e eu queria ficar mais com meus amigos,mas sempre por causa dele eu não podia ficar perto de nenhum amigo meu direito.
Eu sentei do lado de Raphe enquanto entrava na conversa sobre oque a gente iria fazer nas nossas férias,a gente falava sobre viagens e coisas aleatórias.
- Com o tempo a gente vai vendo isso,agora é melhor a gente ir - eu falei levantando e puxando Tristan para irmos para casa juntos.
- Tchau Jen ! - Maddy me disse e Mason acenou
- Tchau gente ! -
Me despedi dos meus amigos e me direcionei a porta de entrada da escola junto dele e saímos andando,oque na verdade tava parecendo mais correr.
Enquanto eu corria,tristan me empurrava pois segundo à ele,eu estava sendo devagar demais
Cheguei em casa ofegante de sair correndo do Tristan que estava tentando me empurrar,empurrei a porta de casa com tudo.
Ainda ofegante eu tentava falar,culpa de tristan com esse "Vai Luana amiga".
- Mãe,quero denunciar o Tristan. - Eu reclamei gritando ainda ofegante
- Oque aconteceu agora? - Minha mãe desceu as escadas de casa enquanto eu reclamava e meu irmão rindo de mim.
- O Tristan tava tentando me empurrar no meio da rua,eu quase caí ! - eu disse cruzando os braços e reclamando
- Ai meu Deus,vão tomar banho e vim almoçar,anda - Ela reclamou enquanto eu pegava as minhas coisas jogadas no sofá e levava para o meu quarto.
Joguei as coisas na minha cama e fui tomar banho,entrei no banheiro e me despi totalmente,entrei em baixo do chuveiro na água Fria por causa do calor insuportável.
Tomei meu banho por no mínimo 20 minutos,sem lavar o cabelo por que estava com preguiça,eu iria fazer isso só amanhã.
Sai do banheiro e me troquei no quarto mesmo,passei hidratante corporal,perfume e etc.
Voltei à minha cama para buscar meu celular e desci as escadas para almoçar logo.
- Já tá pronto? - Eu cheguei na cozinha perguntando para minha mãe
- Já,pode comer. - Minha mãe disse e eu me servi.
Depois de um tempo eu mexia no celular sem nada para fazer e reclamando de coisas aleatórias no meu grupo de amigas.
Eu estava extremamente ansiosa para os outros dias que eu iria fazer várias outras coisas,até viagem.
⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠈⠂⠄⠄⠂
★ - Oioi leitoress,primeiro capítulo,gostaram?? Esse é só o primeiro capítulo,simplezinho mesmo,bjão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝘆𝗲𝘀 𝐓𝗼 𝐄𝘆𝗲𝘀 - 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Fanfiction★ :: 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗮 𝗽𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗮 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼,𝗧𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗽𝗿𝗮𝘃𝗼𝗻𝗴. 𝗡𝗶𝘀𝘀𝗼,𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗳𝗹𝘂𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼,�...